Wilson Manafá

Manafá 18

Manafá

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Parabéns Manafá! De acordo com as críticas que por aqui li, foste destronado pelo Zaidu, como o pior jogador do plantel.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não me lembro de um jogo em que fosse tão evidente o cansaço deste moço.

no começo da segunda há uma jogada em que tenta comer metros com a bola no pé mas parecia correr em câmara lenta - acabou, salvo erro, desarmado pelo jogador que o vinha a perseguir. não foi por acaso que se atacou, sobretudo, pelo flanco oposto.

vem de covid, mais um jogo no algarve há pouco tempo, acaba por ser natural.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,961
18,798
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
não me lembro de um jogo em que fosse tão evidente o cansaço deste moço.

no começo da segunda há uma jogada em que tenta comer metros com a bola no pé mas parecia correr em câmara lenta - acabou, salvo erro, desarmado pelo jogador que o vinha a perseguir. não foi por acaso que se atacou, sobretudo, pelo flanco oposto.

vem de covid, mais um jogo no algarve há pouco tempo, acaba por ser natural.
Sim, ele faz sinal para o banco de querer sair, mantiveram no, mas o homem vai demorar a voltar ao pulmao que tinha está visto.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
não me lembro de um jogo em que fosse tão evidente o cansaço deste moço.

no começo da segunda há uma jogada em que tenta comer metros com a bola no pé mas parecia correr em câmara lenta - acabou, salvo erro, desarmado pelo jogador que o vinha a perseguir. não foi por acaso que se atacou, sobretudo, pelo flanco oposto.

vem de covid, mais um jogo no algarve há pouco tempo, acaba por ser natural.
Creio que estás a falar num lance em que acabou por dar pontapé de baliza para o Gil.

A sua capacidade técnica já é o que é e nesse lance notou-se claramente que atualmente nem a velocidade o safa.


Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
 

Vittorio1964

Bancada central
26 Maio 2014
2,400
1,812
60
O Rui Derrotas disse que era o melh.....o jogador mais utilizado! Por isso "long live the King"!

Enviado do meu POCOPHONE F1 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Moreira
P

portu

Guest
Se aprender a defender melhor, e trabalho tatico, com aquela velocidade e capacidade de romper, pode tornar-se num lateral perto do nível de Bosingwa.
Comparação interessante, porque o Bonsingwa, à semelhança do Manafá, não sabia centrar.
Ele desiquilibrava porque era uma locomotiva, mas depois muitas vezes era... 3 pontos para a Escócia XD
Não me parece que chegue ao nível do Bosingwa, no entanto.
 
  • Like
Reações: dragãotigre

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O Bosingwa, num dos seus dias, era um pesadelo para os adversários. Dava meia dúzia de passadas e estava na área contrária. Era uma coisa louca.
 
  • Like
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,867
12,907
Foi talvez o melhor jogo com a nossa camisola ..dos melhores foi de certeza, esteve a um grande nível, mesmo defensivo gostei muito..se puder manter por algum tempo..
 
  • Like
Reações: Conceição Santos

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,608
1,780
Foi talvez o melhor jogo com a nossa camisola ..dos melhores foi de certeza, esteve a um grande nível, mesmo defensivo gostei muito..se puder manter por algum tempo..
Quando um dos melhores jogos inclui dormir nos descontos e deixar o gaitas finalizar sozinho, diz muito das expectativas que se tem hoje em dia para um titular do porto.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
83,799
191,599
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando um dos melhores jogos inclui dormir nos descontos e deixar o gaitas finalizar sozinho, diz muito das expectativas que se tem hoje em dia para um titular do porto.
Ele vem fechar dentro, não consegue defender 2 ao mesmo tempo