Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,113
14,420
O Zaidu hoje estava péssimo. Mal por mal, Manafá na esquerda e Carraça na direita. Ao menos rodava, não sei.

Parece que andam todos partidos, não roda a equipa, não mexe no sistema e substitui tão tarde, quando se pede mudanças.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,490
47,758
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
a ganhar 2-0 com 10 esperavas ataque total?
Vale tudo para mandar abaixo o treinador. Uma expulsão injusta que nos condicionou imenso não vale de nada porque os jogadores têm de ser extraterrestres e lutar contra 15 todos os jogos.

Isto é desgastante para nós, nem quero imaginar para eles que sofrem isto na pele.

Vou me tentar desligar um bocado disto porque é uma tristeza imensa.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Não vale usar esse discurso amigo! Eles não têm estofo? Levam 8 pontos de nos e 11 dos outros. Só não ganham se não quiserem. E a fazer 1 joguitos de 7 em 7 dias?
Se perdem, se escorregam... Se a minha avó tivesse rodas era um autocarro.

Ou fazemos um resto de 2a volta IMACULADA ou então esquecam
Tenho o mesmo discurso desde o inicio de campeonato... continuo a dizer que não têm estofo de campeão, basta ver os jogos grandes em que ganharam não sabem como (com braga e as papoilas)... já os defrontamos 2x e fomos muitissimo superiores.

Se nos ganharem em casa aí sim mudo o meu discurso

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,132
2,861
Porto
O Sérgio é sobretudo um treinador com a RAÇA de que este clube precisa. Mas falta-lhe algo a nível técnico que nos é prejudicial.

Conjugar os dois é fundamental.
Ha gente aqui que pode até ser portista mas nao percebe nada do funcionamento deste país ferozmente centralista.

A capital manda em todas as areas e existem epocas de futebol em que isso é mais notorio que outras.

Ganhar no FCP é sempre MAIS DIFICIL e isso os mais velhos sabem no bem.

Ainda para mais esta epoca que ir a LC, é mais importante que nunca, dada a crise economica

O FCP nos ultimos jogos ( Benfica, Sporting, Belem e Braga) nao obteve MELHORES RESULTADOS porque as Regras Disciplinares para os nossos atletas FORAM OUTRAS......

Vou lembrar uma frase antiga que explica :

"Lisboa é a capital e o resto é paisagem"

Última edição:

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
No FC Porto não há nem pode haver insubstituíveis.
Se houvesse um presidente à altura concordaria contigo, mas sem esse presidente estamos mesmo dependentes do Sérgio para sermos competitivos. Infelizmente já nem confio na sagacidade de Pinto da Costa para contratar um treinador.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O único que nos defende está sempre a ser insultado, gozado, enxovalhado! Pah pode não ser um treinador maravilhoso, tem as suas falhas, mas assim nem o Mourinho nos valia caralho.
O mourinho alguma vez empatava este jogo? barrava o jogo todo a meio campo e nem um golo faziam. Nos tempos modernos pelos vistos a solução é meter todos dentro da area e xutar para a bancada

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,441
44,022
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
E mesmo assim tenho dúvidas que chegue.

Para não falar de que é óbvio que os padres não vão deixar.
Certo! Sem qualquer dúvida!
Mas pelo menos dizemos que demos tudo e fizemos a nossa parte.

Eu digo já, se ganharmos ao Sporting aqui ainda podemos relançar esta liga da farsa. Mas se não ganharmos...esqueçam lá isso

• Like
Reações: Dragon_92

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
32,441
44,022
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Tenho o mesmo discurso desde o inicio de campeonato... continuo a dizer que não têm estofo de campeão, basta ver os jogos grandes em que ganharam não sabem como (com braga e as papoilas)... já os defrontamos 2x e fomos muitissimo superiores.

Se nos ganharem em casa aí sim mudo o meu discurso
Eu sei que têm tido sorte, mas levam sempre os 3 pontos! E isso é que dão os campeonatos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,956
199,541
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Admiro imenso treinadores e jogadores

Eu, ali no meio daquela frustração, atirava com uma chuteira aos cornos do árbitro
Nem sei como eles se controlam

• Like
Reações: Conceição Santos

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,319
6,933
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Vão fazer de tudo para não nos deixarem vencer. É importante manter o 2º lugar e dar uma machadada às aspirações do benfica, até porque eles dificilmente passariam o play off de acesso à CL.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,490
47,758
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Certo! Sem qualquer dúvida!
Mas pelo menos dizemos que demos tudo e fizemos a nossa parte.

Eu digo já, se ganharmos ao Sporting aqui ainda podemos relançar esta liga da farsa. Mas se não ganharmos...esqueçam lá isso
E vão nos deixar ganhar ao sporting?

Já estou a ver o Corona a levar amarelo na madeira para não jogar. No jogo vai ser uma via verde para palhinha, nuno mendes, coates, neto... vai valer tudo. Acredito sempre mas não vão deixar, isto é para os lagartos até porque se não for este ano nunca mais são campeoes.

• Like
Reações: tsilva12 e Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,956
199,541
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se eles ganharem, o campeonato acabou.
Isso sim

Num campeonato limpo acreditava nas nossas chances, neste é complicado
O nosso calendário agora não é muito complicado na minha opinião mas não importa, quando eles querem, não ganhamos

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,333
1,276
Defendi o a dias, mas hoje esteve horrivel nas susbtituicoes. Vai cagar, fds.. metes me o Zaidu e tiras o Taremi!? Fdx, que substituicoes sem nexos.. transmitiste a imagem que este braguilha e um city do Minho.

Ate a expulsao tinhas montado a equipa muito bem.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
a ganhar 2-0 com 10 esperavas ataque total?
Noutros jogos que empatamos com a margem minima até se aceita as criticas ao Sérgio mas hoje a meu ver não teve culpa nenhuma.
Até porque não foi o Sérgio que decidiu tirar o Taremi e o Diaz e principalmente manter o Marega certo? raios parte o homem, é obrigado a fazer subs que não quer..

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Cagar nesta competiçao totalmente viciada.

Dar tudo pela conquista da Champions. Sao apenas 5 jogos depois de eliminar a Juventus. Temos muitas mais hipoteses do que neste tugaozeco de merda nojento.

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mais inacreditavel que as constantes substituiçoes merdosas deste treinador são o pessoal que o defende em tudo. Como não acredito que são pagos para este papel ridiculo só podem ser mesmo familia. Dezenas de jogos que acabamos assim e a culpa é do arbitro kkkkk. Sou fanatico pelo Porto mas nao uso palas.

• Like
Reações: Lucho75

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,490
47,758
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Até porque não foi o Sérgio que decidiu tirar o Taremi e o Diaz e principalmente manter o Marega certo? raios parte o homem, é obrigado a fazer subs que não quer..
O Taremi vem com uma carga brutal de minutos ondem tem sido muitas vezes o gajo que mais corre em campo. Diaz teve covid e também tem vindo a ter muitos minutos desde que regressou.

A jogar com 10 o esforço destes 2 ainda foi maior, sabes se estavam em condições de continuar? É muito fácil dizer que errou quando se fala sem saber.