Se nada fizer ou disser, enganou os adeptos todos.
Também estariam, mas como diz o pique "como é que vão ser imparciais se 85% são do Real?" aqui com estrangeiros evitavamos isso, só tínhamos a ganhar.acho que ter arbitros estrangeiros nos jogos tuga é uma utopia que nunca ira acontecer mas seria algo que me deixaria bastante mais desejoso de ver futebol tuga.
nao pelos arbitros estrangeiros serem necessariamente melhores, porque nao o sao, mas ja nao estariam susceptiveis a jogadas de bastidores
A mim, já há muito tempo que me não engana!Se nada fizer ou disser, enganou os adeptos todos.
O Pinho já anda a pensar nisso...Qualquer dia o Sérgio também não está para se chatear e põe-se a milhas, para todos os efeitos ainda é o único que defende o nosso clube. Para quê? Deve ele estar-se a perguntar, para se desgastar de forma inglória quando o Presidente não está nem para aí virado?
Depois se levarmos com outro banana como o NES, quero ver como vai ser.
Quem?O Pinho já anda a pensar nisso...
O Pinho, esperançoso empresário da bola, a terceira criação do senhor Pinto da Costa.Quem?
E ele quer meter cá outro treinador?O Pinho, esperançoso empresário da bola, a terceira criação do senhor Pinto da Costa.
Inventou o Veiga, inventou o Mendes para contra-balançar o Veiga, quando se zangaram e agora é este...é quem “todo lo manda” e em rampa de lançamento para sumarenta carreira.
Nem sequer dentro do clube.Já não risca nada
Já deve estar à espera que o relógio deixe de funcionar.Já não risca nada