Você é uma vergonha presidente. Uma vergonha!
Tem que se pôr a andar se não consegue sequer convocar uma conferência de imprensa para desmascarar está merda toda que se anda a passar. Com muita pena minha Presidente, tenho que dizer que hoje está a mais...Você é uma vergonha presidente. Uma vergonha!
Talvez isto sirva para muitos abrirem os olhos para o ÓBVIO que ando aqui a dizer há ANOS:Continua a dormir..para a semana sai mais um roubo. Gozam-nos à cara podre
Estava em amena cavaqueira com o Salvador no final do jogo, não viste?Procura-se presidente... Alguém o viu? Alguém sabe se está tudo bem? Certamente que irá falar depois desta semana surreal... ou então não.
Vá, continuação de uma boa noite e espero que esteja a apreciar a novela da tvi.
Mudei de canal mal o Braga marcou o primeiro. Não estou para me chatear muito quando nem o presidente quer.Estava em amena cavaqueira com o Salvador no final do jogo, não viste?
A única petição que devia ser feita era para ele se pôr a andar!Bem tolos os que andam aí com petições e abaixo assinados, quando o Presidente não está para se chatear.
És fraco.Mudei de canal mal o Braga marcou o primeiro. Não estou para me chatear muito quando nem o presidente quer.