Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
13,958
6,311
Toronto
estou de rastos sr presidente e nao ganho nada em termos monitarios do c e lube muito menos meio milhao de uros por epoca,desisto

disse a um user aqui depois de um comentario dele quando falava em desistir disse que nao era desistir e nao dar esse prazer aos fdp de corruptos desse futebol portugues mas isto e demais.

desisto se eo senhior esta se cagando para isto se o melhor que fazem e uns tweets,eu desisto que nao esto para me chatear com isto.

depois de quinta feira e ver a falta de reaccao e agora isto hoje premeditado e propositado chega agora podem ate com conferencias de imprensas com o caralho seja ,desisto.isto foi semeado para acontecer,isto e tao obvio a intencao e voces sentadinhos assistindo sendo cumplices sem reaccao cagando se para a equipa.

sao uma vergonha,sinto uma vergonha de o ter como presidente neste momento.ser roubado e gozado e nem ha reaccao.fdx tenham ao menos dignidade ao menos isso
 
  • Like
Reações: apostador87

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,878
22,259
Gaia
Vai perder o SC que apesar dos seus erros tem sido quem o salvou e nestes momentos tao dificeis não ae«rticulou uma palavra de defesa do clube e do SC.

O SC vai saír e vamos penar.
 
  • Like
Reações: Dragon G

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,618
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Estou sem palavras. Não comentei o jogo com a BSAD para não despejar aqui tudo o que me ia na alma! Hoje vou limitar-me apenas a comentar aqui. Não consigo sequer ir aos tópicos de jogo, dos jogadores ou do treinador. É inenarrável o que se está a passar no futebol e o que vejo é o SC a ter de assumir sozinho a voz da indignação dos portistas!

Fale! Dê a cara! Quem é que o prende?! O que se passa?!
 
Última edição:

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,935
35,241
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Está a ver o Big Brother?! Somos só nós a sofrer? Somos só nós a não conseguir dormir?? Acorde presidente!!! Acorde!!! DEFENDA-NOS!!
Se não pode, dê lugar a outro!!
 
  • Like
Reações: Dragão de Braga

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,935
35,241
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É jornalistas, adversários, árbitros, APAF, comentadores a gozar, a desrespeitar, cuspir na nossa cara.... Onde anda presidente?!? INSURJA-SE!!!
 

SquareHammer

Bancada central
13 Agosto 2020
1,448
1,807
Conquistas
4
  • Lucho González
  • Jardel
  • André Villas-Boas
  • Deco
Procura-se presidente... Alguém o viu? Alguém sabe se está tudo bem? Certamente que irá falar depois desta semana surreal... ou então não.
Vá, continuação de uma boa noite e espero que esteja a apreciar a novela da tvi.
 
  • Like
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,878
22,259
Gaia
O Presidente não fala por causa do AD, nunca mais teve coragem de se atirar aos arbitros porque a maquina de propaganda vermelha não deixa.

Com outro Presidente esatriamos a colher frutos dos casos dos emails, dos padres, do lex, e toupeira etc.

Assim os arbitros continuam capturados pelos corruptos.

Responder na Revista Dragoes Diários é uma metodologia que nem ele usava nos anos 80, o clube responder com Newsletter também porque no tempo da Internet, toutube e twitter o que conta é a imagem, o espaço e o tempo.

O Presidente além de mentir aos sócios sobre o Projeto para a formação deu uma argolada ridicula ao meter se com o vagandas que sem dinheiro preparou melhor a época.
 
  • Like
Reações: Dias_21

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Procura-se presidente... Alguém o viu? Alguém sabe se está tudo bem? Certamente que irá falar depois desta semana surreal... ou então não.
Vá, continuação de uma boa noite e espero que esteja a apreciar a novela da tvi.
Estava em amena cavaqueira com o Salvador no final do jogo, não viste?