Vai-te embora, Conceição, fizeram-nos a folha. Semanas a poupar adversários à expulsão. Contra nós não falha. Venha de lá um aprendiz de Guardiola para deleite dos catedráticos da bola.
Se calhar queriam que dominassemos com 10 homens contra o Braga. Mais noção.Vergonha alheia, este espaço está cada vezz mais poluído.
Continuem a lutar contra os nossos, mereciam mais um palminhas quando este nos fechar a porta.
ELE TA A JOGAR COM 10 CARALHO CONTRA O BRAGAQuando é que este incompetente se poem no caralho.
Isto não é o Olhanense caralho.
Vai defender ao caralho.
tem 50% de culpa. os outros 50% é culpa da corrupção com os arbitros, ninguem diz o contrário. fomos roubados.Que culpa tem o treinador?
Já vá tarde.Se não ganharmos a taça de Portugal e o segundo lugar, é tempo de trocar de treinador no final da época.
Vintage SC. Segurar resultados não é com ele.Já perdi a conta ao número de vantagens de 2 golos que desperdiçamos com ele ao leme.
Convenhamos que muitos dos jogadores péssimos do plantel têm o dedinho do treinador.É o treinador no clube certo na altura errada.
Péssimo plantel, direção apenas preocupada ao enriquecer.
As equipas grandes só atacam queres ver. Com menos um estavas a espera de quê? Se fosse contra um Tondela qualquer ainda entendia a critica (e mesmo assim). Contra um Braga não dá mesmo para entender. Claro que ia defender o resultado.Quando é que este incompetente se poem no caralho.
Isto não é o Olhanense caralho.
Vai defender ao caralho.
Ele tambem tem muitas culpas no cartório. A direcção é a grande responsável, mas o teimoso Conceição tem as suas culpas. A insistencia no Marega, e esta forma de jogar que é incapaz de ter bola, eu nunca vi um FCP tão mau no trato de bola.É o treinador no clube certo na altura errada.
Péssimo plantel, direção apenas preocupada ao enriquecer.
A ganhar 0-2 mesmo com 10 só tem de saber gerir com bola., coisa que esta equipa não sabe. As substituições foram ridículas.A equipa a dominar o jogo 11 para 11 e Braga a levar chocolate, ficamos com 10 com roubo de igreja e a culpa é do sc?
Realmente a ingratidão é obra!
Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk
Concordo. Terrível nesse aspecto.O pior treinador que me lembre a ler o jogo do banco.
Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk