É um bom moço, simpático, brincalhão no balneário toda a gente o curte, mas... não é melhor que o Areias.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Pois.. isso já tinha sido falado nos jornais.No Ojogo de hoje há uma entrevista ao Oleg. Diz ele que foi para o Olýmpiakos porque quis dar o salto já em janeiro e se viesse para cá, seria só no final da época.
Ou seja, independentemente da preferência do jogador, só identificamos a necessidade de uma alternativa ao Zaidu para a próxima época...nesta não é necessário, pelos vistos...
Claro que não ia jogar. Por isso o queríamos em Paços até final da temporada.E ainda bem que o Oleg não veio. Não jogaria aqui sejamos sinceros. O Conceição iria sempre apostar no Zaidu porque tem as qualidades que ele aprecia: é rápido e fraco de pés. O Oleg não tem a velocidade do Zaidu portanto....
Pois.. eu também preferia, mas o treinador não.Preferia o Oleg do que o Manafá à esquerda.
Independentemente de ser o Oleg ou outro, não temos uma alternativa válida ao Zaidu e é isso que me faz confusão, que essa falha não fosse para resolver agora.
O treinador não? O oleg é que não quis vir mas a culpa é sempre do treinador.Pois.. eu também preferia, mas o treinador não.
Devíamos ter uma alternativa ao Zaidu claramente, mas essa alternativa será sempre à imagem do titular, tal como acontece na direita com Manafá e Nanu.
Os laterais que temos são todos (com excepção do Carraça que claramente não foi escolhido pelo treinador) à imagem do que o SC quer. Isso não engana....
Não deixa de ser engraçado o Paços ter melhores laterais que o Porto, e ainda mais hilariante, o facto de ambos (antes do Oleg sair) serem ex-jogadores nossos.Pois.. eu também preferia, mas o treinador não.
Devíamos ter uma alternativa ao Zaidu claramente, mas essa alternativa será sempre à imagem do titular, tal como acontece na direita com Manafá e Nanu.
Os laterais que temos são todos (com excepção do Carraça que claramente não foi escolhido pelo treinador) à imagem do que o SC quer. Isso não engana....
O Manafa é tremendamente superior ao Fernando FonsecaNão deixa de ser engraçado o Paços ter melhores laterais que o Porto, e ainda mais hilariante, o facto de ambos (antes do Oleg sair) serem ex-jogadores nossos.
Não li o jornal mas refere porque é que o Porto só queria o Oleg para a época que vem?
Afinal foi por uma mariquice dessas que se perdeu o Oleg? Fdx.No Ojogo de hoje há uma entrevista ao Oleg. Diz ele que foi para o Olýmpiakos porque quis dar o salto já em janeiro e se viesse para cá, seria só no final da época.
Ou seja, independentemente da preferência do jogador, só identificamos a necessidade de uma alternativa ao Zaidu para a próxima época...nesta não é necessário, pelos vistos...
Atão não é...O Manafa é tremendamente superior ao Fernando Fonseca
E o Manafa não é grande coisa
Jogar no Porto e no Paços não é bem a mesma coisaAtão não é...
Fala por ti, eu aspiro a mais para um lateral do Porto do que um gajo que parece um infantil a defenderJogar no Porto e no Paços não é bem a mesma coisa
Mas contratem o Fonseca, passado 15 minutos querem o Manafa de volta
Sim, podia vir o Ricardo de volta, basta o Leicester quererFala por ti, eu aspiro a mais para um lateral do Porto do que um gajo que parece um infantil a defender
Mesmo que seja Um FAnTastICo dRibLaDor
És um piadistaSim, podia vir o Ricardo de volta, basta o Leicester querer
O Manafa não é fantástico em nada, mas é bem melhor que o Fernando Fonseca em tudo