Vítor Baía - Ex Vice Presidente e Administrador da SAD

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Baía ... foste dos melhores redes da história do futebol, saídas da baliza não havia pai pra ti e não me lembro de alguma vez teres mandado alguém imobilizado de ambulância para o hospital.

Ninguém melhor do que tu para vir expor o circo que se viu hoje. Por favor.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,567
6,755
Conquistas
9
Caxines City
  • André Villas-Boas
É preciso ter calma camaradas...ontem falou o SC, o Jmarques, queriam mais um para quê?

Aqui fica o que o Vitor disse...

"Antes de mais, quero dizer que estou feliz porque o Nanu está bem, já está entre nós, era o mais importante. Agora, sobre esse lance e já ouvi comentários: como se pode denominar este lance como choque de cabeças? Que guarda-redes é que vocês viram que sai a um cruzamento de cabeça? Nenhum! A nossa proteção como guarda-redes são os braços, os cotovelos, as mãos... Colocamos à frente o que nos protege. O Nanu foi para o hospital e o Kritciuk ficou em campo, basta ver por aí. Se num choque violento tenho os braços à frente, é claro que protege, mas provoca o choque. Os cotovelos estão lá, os punhos estão lá. Foi aí que se deu a lesão do Nanu. Não tenho dúvidas de que era penálti. Falta à arbitragem cultura de jogo, saber compreender o jogo, estar lá como se fosse um praticante. Enquanto isso não acontecer, será difícil. Há muita dualidade de critérios. Se fosse a contar os penáltis marcados por contacto ente guarda-redes e avançados, então aí ficavam muito corados de vergonha por não terem marcado penálti no jogo de ontem [quinta-feira]", afiançou o administrador da SAD do FC Porto em declarações à FC Porto TV, recordando a sua experiência como guarda-redes."

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,427
28,959
Conquistas
1
Faltou lhe uma coisa... dizer que a arbitragem premiou a saída assassina do redes... que nos levou um jogador ao hospital... e manda a mensagem que qualquer redes pode sair assim e levar mais jogadores para o hospital

• Like
Reações: Dragon Lonis e ht80

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,811
49,673
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pelo menos apareceu e falou, no entanto o seu discurso foi algo brando tendo em consideração o momento atual do futebol português e sobretudo devido aos acontecimentos de ontem.