Tinha que começar ontem/hoje a campanha para 2024, mas por muito que alguns estejam obcecados por ele, é só mais um subordinado de PdC.
Se se mete com PdC, nunca ganha as eleições. Infelizmente PdC manda no clube a seu bel prazer.Tinha que começar ontem/hoje a campanha para 2024, mas por muito que alguns estejam obcecados por ele, é só mais um subordinado de PdC.
Fiz essa pergunta à dias e ninguém me respondeu.@administrador Por curiosidade, algum motivo para a tentativa de colagem do AVB com o Antero?
É assustador o que já se mexe por trás das cortinas para tentar que certas pessoas, uma dela provavelmente o maior candidato e provavelmente o melhor, ser "afastado" e riscado pela massa adepta.
Excelente pergunta@administrador Por curiosidade, algum motivo para a tentativa de colagem do AVB com o Antero?
É assustador o que já se mexe por trás das cortinas para tentar que certas pessoas, uma dela provavelmente o maior candidato e provavelmente o melhor, ser "afastado" e riscado pela massa adepta.
Essa colagem está a ser efetuada em diversos espaços e realmente é algo estranha, no entanto creio que no tempo certo AVB se irá demarcar da figura nefasta que é Antero Henrique, pois não faz sentido apresentar uma candidatura com o propósito de tornar mais risonho o futuro do F.C.Porto com esqueletos sombrios do passado.@administrador Por curiosidade, algum motivo para a tentativa de colagem do AVB com o Antero?
Não porque quando eu falei com uma pessoa sobre essa dupla para liderar o FC Porto no futuro, o que me disseram foi que eles já não se davam.... E eu não quis explorar o tema pois já sabia que não me iriam dizer mais nada.@Blackadder disseste que as relações entre AVB e Antero já foram melhores. Podes desenvolver mais?
Sampaoli de saída do Atlético e a caminho do Marseille..O Atlético Mineiro espera por ele..
Já disse varias vezes que gostaria de treinar no Brasil e vai ter lá o jogador da carreira dele como treinador..
Ele que vá para lá se entreter um pouco (se é que os brasileiros têm paciência para isso caso as coisas corram mal) até ás eleições do nosso clube.Sampaoli de saída do Atlético e a caminho do Marseille..
O Hulk já lá está, acho que me faço entender..
Do caos?Começa-te a mexer pois vais ter que tirar o clube do caos!
Sim. Financeiro, com todas as consequências que isso traz.Do caos?