Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,029
45,723
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Teve um começo fantástico, contudo parece agora deslumbrado, desconcentrado, apagado e com pouco discernimento, como tal necessitaria de passar algum tempo no banco para ganhar uma renovada lufada de humildade, mas não creio que tal irá suceder, até porque não há uma válida alternativa.

D

Dragon_92

Guest
Parece-me que o começo foi fogo de vista, e agora é que se está a ver o real valor do jogador...

Isto acontece muitas vezes, e espero estar enganado aqui.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,917
1,844
Muito cansado, apesar de ser rapidíssimo, mas tem feito algumas abordagens displicentes. Péssimas receções de bola, maus cruzamentos. Tem que melhorar e arrepiar caminho. Precisamos do Zaidu de ferro a defender, a gazela a atacar e a cruzar/ rematar com mais acerto como já mostrou.

• Like
Reações: Moreira

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,241
4,589
Olimpo
Zaidu a verdade é que chegamos a Fevereiro e ele ainda não sabe cruzar uma bola !
No primeiro golo de ontem, o cruzamento do Zaidu sai muito bem mas estava parado e teve tempo para cruzar. Eu acho que o problema está nos cruzamentos na passada, esses saiem todos tortos e era importante melhorar nesse aspecto porque ele em velocidade papa qualquer um mas depois o cruzamento tem de sair bem.

É uma questão de treino, de repetição, acredito que vai melhorar nesse aspecto.

Última edição:
  • Like
Reações: Moreira

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
O Zaidu não é nada mau. O rapaz entrou bem e, não estando habituado ao ritmo de jogos que temos rebentou.

• Like
Reações: Porto

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
366
124
ás vezes, só me apetece abaná-lo um bocadinho, para ver se acorda. está sempre com receio de arriscar

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,553
1,360
No primeiro golo de ontem, o cruzamento do Zaidu sai muito bem mas estava parado e teve tempo para cruzar. Eu acho que o problema está nos cruzamentos na passada, esses saiem todos tortos e era importante melhorar nesse aspecto porque ele em velocidade papa qualquer um mas depois o cruzamento tem de sair bem.

É uma questão de treino, de repetição, acredito que vai melhorar nesse aspecto.
não sei se é dificuldade dele em levantar a cabeça para ver o que se passa na área, ou ter cabeça para pensar em outras opções que não seja cruzar. Se as ordens dele forem "quando estás na linha corre e cruza" se calhar nem olha..

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,241
4,589
Olimpo
não sei se é dificuldade dele em levantar a cabeça para ver o que se passa na área, ou ter cabeça para pensar em outras opções que não seja cruzar. Se as ordens dele forem "quando estás na linha corre e cruza" se calhar nem olha..
Não me parece que o problema seja só de não olhar, ele podia não olhar para a area e mesmo assim tirar um bom cruzamento para zonas perigosas da área mesmo que nao tivesse lá ninguem, ora, não é isso que acontece. Parece-me claramente um problema técnico que pode e deve ser melhorado, quando ele vai em velocidade e tira um cruzamento normalmente a bola vai para o terceiro poste ou para trás da baliza, perdemos algumas boas situações de vantagem dentro de area por o Zaidu nao conseguir calibrar bem o cruzamento.

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Não me parece que o problema seja só de não olhar, ele podia não olhar para a area e mesmo assim tirar um bom cruzamento para zonas perigosas da área mesmo que nao tivesse lá ninguem, ora, não é isso que acontece. Parece-me claramente um problema técnico que pode e deve ser melhorado, quando ele vai em velocidade e tira um cruzamento normalmente a bola vai para o terceiro poste ou para trás da baliza, perdemos algumas boas situações de vantagem dentro de area por o Zaidu nao conseguir calibrar bem o cruzamento.
De facto tem de moderar a intensidade dos cruzamentos, situação que se corrige nos treinos.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,931
10,398
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Descansa homem.
Passa 15 dias no sofá de mantinha nos joelhos, a ver vídeos do Roberto Carlos e tutoriais de cruzamentos no youtube.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,143
19,391
Acho que se apontou muito alto quando ele começou a jogar e depressa a realidade nos traz ao chão.
Tem potencial? Tem... claramente!
Apesar de todo esse potencial é ainda um jogador muito cru e com problemas muito graves, quer no momento defensivo quer no ofensivo!

Muita gente fala na necessidade de ter uma alternativa ao Zaidu mas, na verdade, eu acho que o Zaidu ainda só tem nível para ser alternativa a alguém de muito mais competência e consistência (numa equipa grande claro).

• Like
Reações: Sidious e Lucho75

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Só repetir mais uma vez que este projecto de jogador custou quatro milhões.

O dinheiro dele mais Nanu dava e sobrava para um Gianoulis
Giannoulis...nunca o viste jogar mas é jogador da moda.

Devem andar todos os clubes desatentos, uma vez que foi parar à segunda liga inglesa...

S

Sidious

Guest
Giannoulis...nunca o viste jogar mas é jogador da moda.

Devem andar todos os clubes desatentos, uma vez que foi parar à segunda liga inglesa...
Um gajo do Mirandela com meia dúzia de jogos na 1ª divisão é que é bom, bem mais que o titular da selecção Grega à frente de um tal de Tsimikas que só joga num tal de Liverpool 🤪

O Rúben Neves também foi para a 2ª

JPedroto87

Bancada central
31 Julho 2020
2,496
3,698
Conquistas
4
  • Supertaça 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Taça de Portugal 19/20
Um gajo do Mirandela com meia dúzia de jogos na 1ª divisão é que é bom, bem mais que o titular da selecção Grega à frente de um tal de Tsimikas que só joga num tal de Liverpool 🤪

O Rúben Neves também foi para a 2ª
Já tinha percebido que não conhecias o jogador, mas agora estás só a humilhar-te. O Tsimikas não é bom por ter ido para o Liverpool, avaliar um jogador pelo clube diz muito de quem avalia.

O Giannoulis fez 11 jogos pela colossal selecção Grega, onde joga um Português chamado Zeca, ex-Vitória de Setúbal. O Giannoulis tem sido titular da Grécia porque o Tsimikas fez 0 jogos pelo seu clube e estava lesionado durante esse período.

O Rúben não foi para a segunda com 25 anos...mas nem é por aí, é mesmo por saber que não é nada de extraordinário e só pedes a sua contratação porque leste por aqui.

Não é mau jogador mas tem debilidades, nomeadamente a nível defensivo.

S

Sidious

Guest
Já tinha percebido que não conhecias o jogador, mas agora estás só a humilhar-te. O Tsimikas não é bom por ter ido para o Liverpool, avaliar um jogador pelo clube diz muito de quem avalia.

O Giannoulis fez 11 jogos pela colossal selecção Grega, onde joga um Português chamado Zeca, ex-Vitória de Setúbal. O Giannoulis tem sido titular da Grécia porque o Tsimikas fez 0 jogos pelo seu clube e estava lesionado durante esse período.

O Rúben não foi para a segunda com 25 anos...mas nem é por aí, é mesmo por saber que não é nada de extraordinário e só pedes a sua contratação porque leste por aqui.

Não é mau jogador mas tem debilidades, nomeadamente a nível defensivo.
Vocês é que têm a mania que sabem sempre mais que os outros, lá de humilhações são bem experts
"O MArEga joGoU beM MelHOr que o EVaNilSON 🤪"

Eu não disse que era titular há anos, é titular...ponto
Quanto a ser poderosa ou não...se calhar a Nigéria é melhor...

Mas de certeza que ter uns jogos pelo Mirandela e Santa Clara é melhor cartão de visita...what was i even thinking

E já agora, de certezinha absoluta que o moço ganha bem bem bem mais na segunda Inglesa do que ganhava na Grécia...mas se calhar estou a ser utópico
E até vai para primeira daqui a uns mesitos