Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O sporting por lances LEGAIS como o lance do Zaidu em Alvalade ou o golo anulado em Famalicão armou um circo autêntico.

O benfica o ano passado veio ser beneficiado no Dragão e após o jogo montou um circo.

Nós somos constantemente assaltados e somos dirigidos por uns mansos, conas de sabão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,395
89,982
40
O sporting por lances LEGAIS como o lance do Zaidu em Alvalade ou o golo anulado em Famalicão armou um circo autêntico.

O benfica o ano passado veio ser beneficiado no Dragão e após o jogo montou um circo.

Nós somos constantemente assaltados e somos dirigidos por uns mansos, conas de sabão.
Porque nesses clubes ainda existe a figura do presidente. No FC Porto, actualmente, isso é algo decorativo. E vai continuar até vir o AVB.

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,550
7,285
Toronto
chego do trabalho depois de andar a ver todas as informacoes no decorrer do jogo e ver o que se passou neste jogo que andei a foder o meu data todo e com uma puta de raiva no caminho para casa a este senho.uma puta de uma raiva que tenho deste senhor neste momento

tanta que peco ao se poder,bloquei este topico para mim se isso for possivel uns dia porque a vontade em mandar este manco pro e tanto que dificilmente nao o faca.

estou a serio apop ou algum administrador bloqueiem este topico no que toca a mim.

ps:depois do que se passou hoje voces sabem o porque desta vontade e esta raiva toda.isto deste roubo nao acontece por acaso.todos nos sabemos o porque desta facilidade em roubar o porto.

volto a dizer alguem deste forum bloquei este topico para que nao consiga mandar este manco para onde eu quero mandar

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,395
89,982
40
O FC Porto tem jogadores.

O FC Porto tem treinador e restante equipa técnica.

O FC Porto tem diretor de comunicação.

O FC Porto tem presidente? Se sim, demonstrem-me que sim pois eu não o vejo há muitos anos. O clube funciona à base dos adeptos e do treinador, jogadores bem diretor de comunicação (na primeira época do SC). Presidente não vi. Funciona basicamente como um presidente honorário. Uma rainha de Inglaterra.

• Like
Reações: fcporto1978

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,351
137,105
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
é isto....vamos ser roubados de todas as formas, ter jogadores no hospital, adversários a usar manobras sub repticias de tribunais etc....e vamos ficar caladinhos porque somos limpinhos e tal.