E o clube vai criar um cargo para ele só porque é profissional e competente? E vai ser competente nesse cargo? Isto tem muito que se lhe diga.Porque é um excelente profissional e competente que, simplesmente, não é treinador principal
E o clube vai criar um cargo para ele só porque é profissional e competente? E vai ser competente nesse cargo? Isto tem muito que se lhe diga.Porque é um excelente profissional e competente que, simplesmente, não é treinador principal
Não há necessidade de criar nada. A mim não me preocupam os profissionais competentes.E o clube vai criar um cargo para ele só porque é profissional e competente? E vai ser competente nesse cargo? Isto tem muito que se lhe diga.
Tal e qual. Disse isso tanta vez aqui. Sabes se há alguma movimentação para que o cargo de director de scouting passe para outra pessoa que não o Fernando Gomes? É que neste momento o bibota acumula funções e foi falado que iria haver novo director de scouting mas até agora que se saiba isso não aconteceu.Não me parece que seja necessário criar um cargo para o Rui Barros. A vontade dele deve ser regressar ao Scouting, de onde não queria sair. Com a saída do António André e do Lima Pereira, não faltará espaço para o seu regresso.
E o Rui Barros tem qualidades para estar na equipa de scouting? Pergunto porque desconheço.Não me parece que seja necessário criar um cargo para o Rui Barros. A vontade dele deve ser regressar ao Scouting, de onde não queria sair. Com a saída do António André e do Lima Pereira, não faltará espaço para o seu regresso.
Então não tem!?E o Rui Barros tem qualidades para estar na equipa de scouting? Pergunto porque desconheço.
Já lá esteve no passado.E o Rui Barros tem qualidades para estar na equipa de scouting? Pergunto porque desconheço.
Isso nao responde à minha pergunta. Tem qualidades para essas funções?Já lá esteve no passado.
O que entendes que qualidades para as funções? No meu ver tem mais qualidades para ser parte do departamento de scouting do que treinador. Para além de que num departamento de scouting ninguém trabalha sozinho.Isso nao responde à minha pergunta. Tem qualidades para essas funções?
---------------------Isso nao responde à minha pergunta. Tem qualidades para essas funções?
Desculpa mas discordo totalmente. Essa intuição e experiência que falas não é transversal só porque se foi jogador. Há quem tenha e há quem não tenha mas não é por ter sido jogador que se adquire intuição.---------------------
Os ex jogadores têm competencias intuitivas e experiencia do setor, não se pode esperar competencias cientificas e ou leituras de excel e gráfica. O clube deve ter uma equipa vasta com diferentes skills.
--------------------------------------Desculpa mas discordo totalmente. Essa intuição e experiência que falas não é transversal só porque se foi jogador. Há quem tenha e há quem não tenha mas não é por ter sido jogador que se adquire intuição.