Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,305
O Vítor Pereira cometeu erros, levou um baile do Pellegrini em Málaga, apesar da expulsão do Defour e da ineficácia na primeira mão. Esse Málaga era uma equipa muito boa, o nome no futebol não conta para nada. Também perdeu com o APOEL, o futebol é assim... nesse mesmo ano os Cipriotas eliminaram o Lyon e o United de Sir Alex Ferguson ficou em 3° lugar, sendo eliminado por...benfica e Basileia. Imagino o que devem achar os adeptos do United do Ferguson.
Também levou 3 da Académica na taça com todos os golos a serem marcados pelo lado do Maicon que jogou a lateral direito.

Já o Conceição errou duas vezes contra o Liverpool com uma má abordagem ao jogo, teve uma primeira parte desastrosa com o Krasnodar e falhou sempre nas taças contra o sporting. Relativamente ao Liverpool, podemos voltar ao Ferguson e observar que perdeu 1-6 para o City em Old Trafford

Quanto aos méritos de cada um, acho que são evidentes e muito superiores aos erros que cometeram. Errar é humano, todos os treinadores erram, só não erra quem é treinador de bancada. É uma aprendizagem constante. O que faz um treinador são as suas características, o seu perfil e, acima de tudo, no final dos 90 minutos e no final da época, ganhar e trazer os troféus para casa.
Perder num contexto europeu tem menos peso do que perder em competições domesticas independentemente do adversario.
É no meu entender menos grave ser eliminado pelo Malaga nuns 1/8 de final da CL que perder varios jogos nas competições domesticas.

Ainda que paradoxalmente a forma como SC joga o favoreça fora de portas
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
As características do Liedson não têm nada a ver com o Marega. O Liedson discutia o lugar com o Taremi e seria suplente. O Liedson do Porto, não tem nada a ver com o Liedson do Sporting. Já estava em fim de carreira.

O Izmailov era um bom jogador, sem dúvida, mas no sistema do Porto jogaria no papel do Otávio, como falso ala a fazer de 3o médio. Nem ia jogar no duplo pivô, nem no lugar Marega.
Mas era outro jogador que tinha tido bastante lesões. No Porto, já era trintão, com 2 operações ao joelho. No Porto já jogou a um nível inferior ao que mostrou no Sporting. Otávio é muito superior ao Izmailov de 2013.

Quanto ao Defour, tranquilo. Também gostava muito dele.
Izmailov em forma e muito melhor que o Otavio. Senao rendeu e preciso culpar a equipa tecnica que nao consegue fazer render um jogador. E nisso o Sergio da 10-0 ao Bitinha, que ate Maregas consegue tirar rendimento.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
O VP é um excelente treinador. O SC tem um estilo completamente diferente, cabe a cada um apreciar mais um ou o outro (ou os dois).

No pós VP creio que não houve um treinador que eu diga que é mau. O Paulo Fonseca tinha um plantel muito limitado. O Lopetegui foi roubado pelo regime da cabeça aos pés em 14/15. Na época do NES a equipa sofria de uma ineficácia ridícula em grande parte dos jogos e, em alguns desses jogos, ficava sempre um penalti por assinalar a nosso favor (eu nem sou muito de chorar por causa das arbitragens, mas lembro-me da quantidade de gp que ficaram por marcar a nosso favor nesse ano). O SC fez um trabalho soberbo em 17/18 e continua a ganhar títulos.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Não vás por esse caminho que o SC tem das maiores humilhações nas competições europeias... arrumamos com esse colosso da Europa na última Liga dos campeões.... esta discussão não leva a lado nenhum... n vejo mal o que o VP disse para o Sergão ter reagido como reagiu. Só isso.
Sim ao menos passamos sempre aos oitavos. Nao perdemos num grupo de Zenit, Apoel e outra equipa de merda.
Era so, obrigado boa noite.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
#
E dinheiro? O clube esteve num situação com a alcada do fair play financeiro, veio para ca e penso que nem chegamos a contratar ninguém desse ano.
E que ja nao da para buscar jogadores como James, Alex Sandro, Hulk, Danilos a preços baratos como no tempo do Bitinha.
Na época passada batemos o record de dinheiro gasto em transferências.
 
  • Like
Reações: nsf

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Opa sim e jogava com o Jackson a titular, vale por 10 Maregas. Gostava era de ver o Sergio com o Jackson e o Bitinha com o Marega.
Também jogou com o Kleber e depois no Inverno pediu um avançado e veio o Janko

Imagino se lhe dessem 12 milhões e pedissem para escolher um avançado, se calhar vinha o Zé Luís
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sim ao menos passamos sempre aos oitavos. Nao perdemos num grupo de Zenit, Apoel e outra equipa de merda.
Era so, obrigado boa noite.
Esqueces-te da eliminação do ano passado da Liga dos Campeões? E das humilhações em casa contra o Bayer? E por aqui fico.... Esta discussão não leva a lado nenhum.... O SC tem de se habituar a ouvir, porque o VP não o criticou ou falou mal dele.... 😁
 
  • Like
Reações: Rhaegar

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Na época passada batemos o record de dinheiro gasto em transferências.
Referia me a primeira epoca, mas sim tens razao. Uma das criticas que faco ao Sergio, e a sua incapacidade de escolher bons jogadores, Ze Luis foi ridiculo. Nakajima pelas as razoes que foi idem, Loum, Fernando Andrade, enfim..

Como disse atras, nenhum dois me enche as medidas, mas o Bitinha nao fez melhor que o Sergio.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Também jogou com o Kleber e depois no Inverno pediu um avançado e veio o Janko

Imagino se lhe dessem 12 milhões e pedissem para escolher um avançado, se calhar vinha o Zé Luís
E vens tu falar de epocas diferentes... nessa nao tinha Jackson, mas tinha so o Hulk, James, vais ser desonesto e dizer que esses jogadores nao sao muito melhores que o que temos?

E sei la se o Kleber nao renderia minimamente com o Sergio, e um cepo como o Marega. E como disse atras, o Sergio da 10-0 a tirar rendimento de jogadores que o Vitinha.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,958
4,933
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Izmailov em forma e muito melhor que o Otavio. Senao rendeu e preciso culpar a equipa tecnica que nao consegue fazer render um jogador. E nisso o Sergio da 10-0 ao Bitinha, que ate Maregas consegue tirar rendimento.
O problema é que o Izmailov, com as lesões que teve, já não conseguia estar em forma. Tanto é que, depois de 2012, nunca mais rendeu. Andou de empréstimo em empréstimo sem convencer, foi para a Rússia e mesmo lá não fez mais nada.

E é com esse Izmailov que temos de comparar o Otávio, não com o Izmailov antes das operações ao joelho pois esse Izmailov já não existia quando chegou ao Porto.
 
  • Like
Reações: Rhaegar

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Esqueces-te da eliminação do ano passado da Liga dos Campeões? E das humilhações em casa contra o Bayer? E por aqui fico.... Esta discussão não leva a lado nenhum.... O SC tem de se habituar a ouvir, porque o VP não o criticou ou falou mal dele.... 😁
Sim mas com jogadores muito inferiores ao Bitinha. Ter craques de classe mundial e nao passar um grupo de Apoel, Zenit e sei la que mais e bem pior.
O SC tem que aceitar criticas, mas secalhar de alguem com moral para as dizer... E um homem livre, tem direito de responder.
 

dragO12

Tribuna
7 Maio 2012
3,088
3,010
Mas agora não se pode ter opiniões diferentes, seja ele o Sérgio ou o V. Pereira? Era o que mais faltava!!! E cada um dos mencionados, arranja, certamente argumentos a seu favor. Seguir em frente e colocar as energias onde elas são realmente necessárias.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Do mito que recuamos passaste para as substituições. Eu às quartas e aos sabados acerto sempre no euromilhoes, é um dom que tenho.
[/QUOTE
Deves estar riquíssimo.... 😁
Na minha opinião recuamos pelas substituições efectuadas.... Perdemos profundidade e a saída do atacante fez com que os lagartos subissem as linhas.... básico, isto no futebol.
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mas agora não se pode ter opiniões diferentes, seja ele o Sérgio ou o V. Pereira? Era o que mais faltava!!! E cada um dos mencionados, arranja, certamente argumentos a seu favor. Seguir em frente e colocar as energias onde elas são realmente necessárias.
100% de acordo.
 
  • Like
Reações: dragO12

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Sim mas com jogadores muito inferiores ao Bitinha. Ter craques de classe mundial e nao passar um grupo de Apoel, Zenit e sei la que mais e bem pior.
O SC tem que aceitar criticas, mas secalhar de alguem com moral para as dizer... E um homem livre, tem direito de responder.
O Zenit não era assim tão fraco e o APOEL nesse ano até chegou aos 4final... Mas sim devíamos ter passado a fase de grupos.
O que digo é que ambos cometeram erros, tem os seus pontos fortes e fracos... mas o cerne desta discussão está que o Sérgio devia ter ignorado o que um comentador disse... Só isso.