O SC diz isso? O mesmo que disse na PRIMEIRA conferência de imprensa, de apresentação, que vinha para ENSINAR? Acho que não.O Ego do SC é maior que o próprio SC, para quem diz que aprende todos os dias, na tou a ver....
O SC diz isso? O mesmo que disse na PRIMEIRA conferência de imprensa, de apresentação, que vinha para ENSINAR? Acho que não.O Ego do SC é maior que o próprio SC, para quem diz que aprende todos os dias, na tou a ver....
Uau e isso em termos practicos e o que? O Defour arrisco a dizer que seria titular nesta equipa, assim como o Liedson. Ja o Diogo Leite sim, e um jogador de luxo para ser no banco.
O Defour, possivelmente. Era um jogador que apreciava, polivalente e tinha qualidade para discutir a titularidade com o Uribe.Que nao foi aproveitado pelo o mestre Vitinho, enquanto o Sergio consegue aproveitar qualidades de um Marega.
Errado , o Reyes veio a meio da epoca de 2013 assim o Izmailov, ou crl que se chamava. Outro que tambem teria lugar secalhar deste 11.
A TL?! Foi precisamente o contrário, deviamos ter controlado o jogo em vez de tentarmos ir buscar o 2-0.O SC nos últimos jogos tem abusado dessa estratégia que nos custou a TL e nos últimos jogos acabamos com credo na boca ou marcamos o 2º muito tarde desgastando a equipa imenso. Mais a jogar de 3 em 3 dias está-se a ver o resultado.... vamos ficar todos rotinhos porque também só jogam os mesmos....
Ter o melhor ataque e um registo defensivo a melhorar é o resultado de uma abordagem defensiva ao jogo?E que é que isso interessa? Eu por acaso falei nos golos sofridos? É que nem sequer é a melhor defesa. Bem longe, que anda. Quando se analisam números, é necessário perceber-se o que se está a analisar.
Por isso é que eu falei em comportamentos.
As equipas de VP eram mais seguras e autoritarias.Para mim, não é melhor que o VP
Mas é bem mais fácil gostar do Sérgio
Tem um discurso agregador que dá 20-0 a todos os treinadores pós-AVB todos juntos
Mas ha duvidas que o Defour tirava lugar ao Uribe? Eu nao tenho. E essa a diferenca que os acolitos do Vitinha nao percebem, um Lucho era um grande jogador, vale por todo o meio campo que temos, nem falo de Moutinhos ou Fernandos.O Defour, possivelmente. Era um jogador que apreciava, polivalente e tinha qualidade para discutir a titularidade com o Uribe.
Agora nem Liedson, nem Izmailov eram titulares. Ambos já estavam longe do auge e com historial de lesões. Taremi e Otávio são bastante superiores ao Liedson e Izmailov de 2013.
O Liedson e o Izmailov, juntos, tinham meio joelho funcional lolMas ha duvidas que o Defour tirava lugar ao Uribe? Eu nao tenho. E essa a diferenca que os acolitos do Vitinha nao percebem, um Lucho era um grande jogador, vale por todo o meio campo que temos, nem falo de Moutinhos ou Fernandos.
Quanto ao Liedson pela a idade nao sei se necessariamente tirava lugar ao Marega, mas o Izmailov nao veria porque nao, e muito superior tecnicamente ao Maliano. o Sergio dava o cu para ter o Izmailov enquanto com o Vitinha foi desaproveitado(embora quem jogue com James nas alas nao precisa do izmailov).
O Sérgio se quisesse um Liedson ou um Izmailov no para o lugar do Marega, ao fim de 4 anos, já o tinha arranjado.Mas ha duvidas que o Defour tirava lugar ao Uribe? Eu nao tenho. E essa a diferenca que os acolitos do Vitinha nao percebem, um Lucho era um grande jogador, vale por todo o meio campo que temos, nem falo de Moutinhos ou Fernandos.
Quanto ao Liedson pela a idade nao sei se necessariamente tirava lugar ao Marega, mas o Izmailov nao veria porque nao, e muito superior tecnicamente ao Maliano. o Sergio dava o cu para ter o Izmailov enquanto com o Vitinha foi desaproveitado(embora quem jogue com James nas alas nao precisa do izmailov).
E dinheiro? O clube esteve num situação com a alcada do fair play financeiro, veio para ca e penso que nem chegamos a contratar ninguém desse ano.O Sérgio se quisesse um Liedson ou um Izmailov no para o lugar do Marega, ao fim de 4 anos, já o tinha arranjado.
O SC não troca o Marega.
Ou foi mais pelas boas substituições efectuadas?Esse mito da Taça da Liga está para durar. Encostamos tanto que o 2 golo que sofremos é por culpa da equipa estar completamente subida.
Um avançado de 30 e tal anos todo lesionado é barato#
E dinheiro? O clube esteve num situação com a alcada do fair play financeiro, veio para ca e penso que nem chegamos a contratar ninguém desse ano.
E que ja nao da para buscar jogadores como James, Alex Sandro, Hulk, Danilos a preços baratos como no tempo do Bitinha.
So lhe fica bem...Conceição:
"Sou Sérgio Conceição, não sou Sérgio Comichão. Isto é uma maratona e no final fazemos as contas. O Sporting está a ter mérito..."
As características do Liedson não têm nada a ver com o Marega. O Liedson discutia o lugar com o Taremi e seria suplente. O Liedson do Porto, não tem nada a ver com o Liedson do Sporting. Já estava em fim de carreira.Mas ha duvidas que o Defour tirava lugar ao Uribe? Eu nao tenho. E essa a diferenca que os acolitos do Vitinha nao percebem, um Lucho era um grande jogador, vale por todo o meio campo que temos, nem falo de Moutinhos ou Fernandos.
Opa sim e jogava com o Jackson a titular, vale por 10 Maregas. Gostava era de ver o Sergio com o Jackson e o Bitinha com o Marega.Um avançado de 30 e tal anos todo lesionado é barato
O Liedson basicamente era isso
Eu vi um baile de facto, mas foi do VP ao Pellegrini no Dragão. Ainda hoje o Pelegrini não sabe como é que conseguiu sair dali sem levar o saco cheio.O Vítor Pereira cometeu erros, levou um baile do Pellegrini em Málaga, apesar da expulsão do Defour e da ineficácia na primeira mão. Esse Málaga era uma equipa muito boa, o nome no futebol não conta para nada. Também perdeu com o APOEL, o futebol é assim... nesse mesmo ano os Cipriotas eliminaram o Lyon e o United de Sir Alex Ferguson ficou em 3° lugar, sendo eliminado por...benfica e Basileia. Imagino o que devem achar os adeptos do United do Ferguson.
Também levou 3 da Académica na taça com todos os golos a serem marcados pelo lado do Maicon que jogou a lateral direito.
Já o Conceição errou duas vezes contra o Liverpool com uma má abordagem ao jogo, teve uma primeira parte desastrosa com o Krasnodar e falhou sempre nas taças contra o sporting. Relativamente ao Liverpool, podemos voltar ao Ferguson e observar que perdeu 1-6 para o City em Old Trafford
Quanto aos méritos de cada um, acho que são evidentes e muito superiores aos erros que cometeram. Errar é humano, todos os treinadores erram, só não erra quem é treinador de bancada. É uma aprendizagem constante. O que faz um treinador são as suas características, o seu perfil e, acima de tudo, no final dos 90 minutos e no final da época, ganhar e trazer os troféus para casa.
Não vás por esse caminho que o SC tem das maiores humilhações nas competições europeias... arrumamos com esse colosso da Europa na última Liga dos campeões.... esta discussão não leva a lado nenhum... n vejo mal o que o VP disse para o Sergão ter reagido como reagiu. Só isso.3-0 da Academica, esse grande de Portugal. Grande Bitor.