Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Não stresses.... não vale a pena.... o SC ofereceu uma TP e uma TL aos lagartos por burrice, apanha-se a ganhar e vem defender, ainda quando treinador do Braga a ganhar 2-0 na final da TP e a jogar com um a mais consegue a proeza de ainda ir perder. Enfim..... pf os nossos últimos jogos são reflexo da tática, joga para marcar um golo e depois vem defender e salve-se que puder. Esta é a verdade.... para além que só jogam os preferidos dele e as vezes não os melhores. Minha opinião!
3-0 da Academica, esse grande de Portugal. Grande Bitor.
 
D

Dragon_92

Guest
SC tem de c***** no VP, que nunca passará de um adjunto. Dar tempo de antena é desnecessário.... vp não tem categoria para um clube de dimensão do FCPorto. Foi uma obra do acaso ele treinar um clube desta dimensão e só aconteceu em virtude dos fatos em 2011.

Treinador de equipa mediana, sem pedigree. Não consegue tirar o melhor dos jogadores, não faz a diferença. Se alguma equipa de dimensão lhe der a mão terá a oportunidade de mostrar o que já todos sabemos.

Que vá treinar para o Egito, Arábia, Qatar... aí está a sua praia.
Volta a atacar o nosso Rui Pedro Brás.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,319
14,410
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
SC tem de c***** no VP, que nunca passará de um adjunto. Dar tempo de antena é desnecessário.... vp não tem categoria para um clube de dimensão do FCPorto. Foi uma obra do acaso ele treinar um clube desta dimensão e só aconteceu em virtude dos fatos em 2011.

Treinador de equipa mediana, sem pedigree. Não consegue tirar o melhor dos jogadores, não faz a diferença. Se alguma equipa de dimensão lhe der a mão terá a oportunidade de mostrar o que já todos sabemos.

Que vá treinar para o Egito, Arábia, Qatar... aí está a sua praia.
Tem uma derrota em 60 jogos no campeonato.
 

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,818
2,168
Conquistas
10
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • João Pinto
SC tem de c***** no VP, que nunca passará de um adjunto. Dar tempo de antena é desnecessário.... vp não tem categoria para um clube de dimensão do FCPorto. Foi uma obra do acaso ele treinar um clube desta dimensão e só aconteceu em virtude dos fatos em 2011.

Treinador de equipa mediana, sem pedigree. Não consegue tirar o melhor dos jogadores, não faz a diferença. Se alguma equipa de dimensão lhe der a mão terá a oportunidade de mostrar o que já todos sabemos.

Que vá treinar para o Egito, Arábia, Qatar... aí está a sua praia.
Isso é a sério ou é ironia?
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,314
4,490
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu gosto muito do VP, e as suas equipas eram muito mais trabalhadas e, sobretudo, tinham MUITO mais qualidade que as equipas do SC.


O SC anda a defender porque conseguimos fazer primeiras partes onde deveriamos estar a ganhar por 3 ou 4 e as vezes estamos 0-0.
Tem que guardar o 1-0 com a vida dele, mais nada. A incapacidade da equipa de não se desconcentrar e sofrer golo é surreal.

Enquanto nao arranjar melhores soluções, se estiver apertado, que defenda o 1-0.

Quanto a TdL... lol. Fiquem com a TdL, eu prefiro o campeonato.
 
  • Like
Reações: SD_1995

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que se passou? Vai para aqui uma agressividade enorme contra o nosso treinador. Até li que hoje em dia os adeptos do FCP sao uns acefalos por defenderem ou gostarem de SC.

Algo me escapou?
São acéfalos por atacarem um treinador anterior sem razão nenhuma, não é por defender o Sérgio
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Quase todos os treinadores têm derrotas ridículas

Ainda este ano levamos 3 em casa do Marítimo
Acontece de longe a longe
Ah quem critica o Sergio por perder por um contra o Sporting, devia borrar a cara a defender o Vitinha que levou 3 secos na taca de Portugal da Academica.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,785
194,792
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ah quem critica o Sergio por perder por um contra o Sporting, devia borrar a cara a defender o Vitinha que levou 3 secos na taca de Portugal da Academica.
Não me viste a criticar o Sérgio, nem sequer falei dele

O Sérgio é o que é, todos sabem o que está ali
Tem muitas qualidades e tem alguns defeitos 🤷‍♂️ é bom treinador, infelizmente nunca será muito bom por culpa própria
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,696
806
Não me viste a criticar o Sérgio, nem sequer falei dele

O Sérgio é o que é, todos sabem o que está ali
Tem muitas qualidades e tem alguns defeitos 🤷‍♂️ é bom treinador, infelizmente nunca será muito bom por culpa própria
Sim, eu referia me ao user que quotei. Qual a logica de criticar por perder com o sporting por um , e o Bitinha num ano perde 3 secos da Academica e no outro perde a taca de Portugal e taca da Liga para o Braga?
E que ao menos o Sporting sempre e um grande e muito melhor que essas equipas..