Qual a imagem do monitor ?esta situação é curiosa.
há coisa de 4 anos que eu falava nisto e noutras habilidades, (deve andar por aí no meu histórico) como escutas nos balneários e banco da equipa visitante.
nunca ninguém quis saber, continuam sem ligar grande coisa.
Não sei se alguém já explorou isto, mas a imagem que tem nesse pequeno monitor é a sala de imprensa, como podem ver abaixo:Disto.
![]()
Deixem-se de teorias da conspiração. Isto pode ser muito bem o feed para as televisões. Eu se estivesse no banco também queria ter repetições dos lances na hora.Não sei se alguém já explorou isto, mas a imagem que tem nesse pequeno monitor é a sala de imprensa, como podem ver abaixo:
![]()
A questão que se coloca é: qual o interesse do banco do slb em ver o que se passa na sala de imprensa?
Claro que têm. É na hora.Deixem-se de teorias da conspiração. Isto pode ser muito bem o feed para as televisões. Eu se estivesse no banco também queria ter repetições dos lances na hora.
PS: respondi-te a ti mas era mais para quem anda a lançar isto para o ar.
O jogo já tinha terminado.Não sei se alguém já explorou isto, mas a imagem que tem nesse pequeno monitor é a sala de imprensa, como podem ver abaixo:
![]()
A questão que se coloca é: qual o interesse do banco do slb em ver o que se passa na sala de imprensa?
Até na bancada já vi algumas vezes lances duvidosos em telemóveis enquanto esperávamos pelo VARClaro que têm. É na hora.
Há uns anos, e foi num jogo da equipa B na Trofa, logo após um golo mal validado houve uma substituição para o nosso lado, e o nosso Team Manager após ver o telemóvel foi direto á zona da substituição e deu o toque ao 4⁰ arbitro: "fora de jogo de metro". E isto foi num espaço de 20 segundos.
Claro, exatamente. Ok que não vemos ninguém aqui dizer de boca cheia "eu sei muita coisa do ano passado", mas é normal aquela pressão de "olha, aquele gajo era expulso duas vezes naquela entrada, lá fora vais ver o lance e pedir desculpa".Até na bancada já vi algumas vezes lances duvidosos em telemóveis enquanto esperávamos pelo VAR
Nos bancos é igual
Daqui a 15 dias vamos ter em Portugal muito mais gente a querer que o Porto perca que o contrárioPorque é que este RPB não vai comentar para Itália já que é fã da Juventus?
Curiosamente a Juve vai jogar com o nosso clube na Champions...
Isso não é novidade, no dia 17 tirando os Portistas, o país vai estar todo com a Juve.Daqui a 15 dias vamos ter em Portugal muito mais gente a querer que o Porto perca que o contrário
Vai ser de rir ver as opiniões dos jornaleiros independentes
Para mim é normal, quando esses merdas jogam lá fora quero sempre que os outros ganhem. Por exemplo quero que o Arsenal goleie!!!!Isso não é novidade, no dia 17 tirando os Portistas, o país vai estar todo com a Juve.
Sempre assim foi e não foi por isso que deixámos de conquistar 7 títulos internacionais.
Quem é este passarão?Deixem-se de teorias da conspiração. Isto pode ser muito bem o feed para as televisões. Eu se estivesse no banco também queria ter repetições dos lances na hora.
PS: respondi-te a ti mas era mais para quem anda a lançar isto para o ar.
Ando a ficar farto que me chamem lampião. Qualquer merda que vai contra a narrativa do fórum e acabo sempre como lampião. Deixem de ser atrasados e se não concordam com o que escrevo contrariem com argumentos. Pensava que isto era um espaço de discussão e não uma cambada de miúdos que andam aqui a bater punhetas uns aos outros.Quem é este passarão?
Então pelos vistos não sou só eu a dizer isso, se mais foristas o acham será por alguma razão.Ando a ficar farto que me chamem lampião. Qualquer merda que vai contra a narrativa do fórum e acabo sempre como lampião. Deixem de ser atrasados e se não concordam com o que escrevo contrariem com argumentos. Pensava que isto era um espaço de discussão e não uma cambada de miúdos que andam aqui a bater punhetas uns aos outros.
?Malta, ja viram os prints que andam a circular no WhatsApp com mensagens a dizer que o JJ tem cancro nos pulmões?
Espero sinceramente que seja fake.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk
Já me disseram também. Onde viste?Malta, ja viram os prints que andam a circular no WhatsApp com mensagens a dizer que o JJ tem cancro nos pulmões?
Espero sinceramente que seja fake.
Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk