Finalmente! Acho o Folha um treinador competente para formação. A ver se dá a volta a esta treta! Fechem este tópico e venha o do Folha!
A verdade é que não era difícil ser o melhor e não acredito que alguém vá ficar fora do clubeEra "só" o elemento com mais competências na equipa técnica do Rui Barros. Contudo o facto de estado ligado à filha do presidente sempre foi motivo para o criticarem. Fácil.
Repara, o respeito pelo Rui Barros é máximo e eu também acho que ele fez o melhor que sabia.Rui Barros, um histórico do NGC, de certeza que deu tudo o que podia. Como portista, obrigado por tudo.
Ele já sabia à muito pois, ao contrário de outros, esse era verdadeiramente um insiderBernardo Folha quando recebeu a noticia
Boas notíciasRui Barros deixou o comando técnico da equipa B, mas não está de saída do FC Porto
António Folha assumiu o comando da equipa secundária.www.ojogo.pt
Onde é que são boas notícias?!! Só se substituir alguém. Caso contrário o clube vai criar um novo cargo para pagar outro salário. A isto chama-se despesismo, amadorismo e "tachismo". O clube não pode continuar nesta onda. Tenho muito apreço por ele mas o clube não pode ser a Santa Casa.Boas notícias
Porque é um excelente profissional e competente que, simplesmente, não é treinador principalOnde é que são boas notícias?!! Só se substituir alguém. Caso contrário o clube vai criar um novo cargo para pagar outro salário. A isto chama-se despesismo, amadorismo e "tachismo". O clube não pode continuar nesta onda. Tenho muito apreço por ele mas o clube não pode ser a Santa Casa.