Otávio

Otávio 25

Otávio

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Já tem contrato assinado é com o Milão. Esta malta com o passe na mão está-se mais é a cagar para nós, querem é prémio de assinatura e aqui não há petróleo.

No final da época tal como os grandes portistas Brahimi, Marcano, Herrera, etc... dá o bazo e segue com a vida dele. Fizemos nós bem em vender o Telles, senão era outro.

Agora, o Futebol Clube do Porto fica cá sempre 💙
Definitivamente não conheces o Otavinho.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,134
12,550
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Definitivamente não conheces o Otavinho.
Admito que nunca privei com ele.

Independentemente de o conhecer ou não, não coloco em causa o compromisso e o profissionalismo do jogador e não é por causa de ter a opinião que tenho, que não sou apreciador das suas qualidades.

Julgo até que nos 5 (?) anos que ele cá esteve/empréstimo ao Vitória, fui dos poucos neste Fórum que sempre defendi o jogador e lhe reconheceu qualidade para chegar ao "ponto" que chegou hoje, onde claramente a par de Corona tem sido dos elementos mais importantes para o clube.

Última edição:

PABLO

Bancada lateral
3 Agosto 2015
922
649
Otávio aceitou renovar com o Porto, ainda estão em negociações e o anúncio deve estar para breve. Tudo indica que o contrato será válido até 2024.
Aceitou renovar mas ainda estão em negociações? Fiquei um pouco confuso .. agora a sério espero mesmo que renove, porque nota-se a falta que faz á equipa quando não está em campo.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Aceitou renovar mas ainda estão em negociações? Fiquei um pouco confuso .. agora a sério espero mesmo que renove, porque nota-se a falta que faz á equipa quando não está em campo.
Ou aceitas ou não aceitas.

Se não aceitas, vida que segue, Milão espera por ti.

Se aceitas, vais ouvir o que o clube tem a propor-te, se estás de acordo com essas condições, assinas, se não, podes fazer uma contraproposta, o clube aceitando, assinas, não aceitando, vida que segue, Milão espera por ti do mesmo jeito.

• Like
Reações: Dias_21

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,657
193,686
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Otávio aceitou renovar com o Porto, ainda estão em negociações e o anúncio deve estar para breve. Tudo indica que o contrato será válido até 2024.
O Diaz a querer apagar essa imagem da face da Terra e tu a dares notícias fresquinhas enquanto a mostras

• Haha
Reações: mifisarte

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,885
22,290
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Admito que nunca privei com ele.

Independentemente de o conhecer ou não, não coloco em causa o compromisso e o profissionalismo do jogador e não é por causa de ter a opinião que tenho, que não sou apreciador das suas qualidades.

Julgo até que nos 5 (?) anos que ele cá esteve/empréstimo ao Vitória, fui dos poucos neste Fórum que sempre defendi o jogador e lhe reconheceu qualidade para chegar ao "ponto" que chegou hoje, onde claramente a par de Otávio tem sido dos elementos mais importantes para o clube.
Tal como tu,sempre fui dos que defendeu o Otávio e sempre lhe reconheci as qualidades que hoje em dia estão muito mais evidentes.É um jogador à Porto, raçudo e com grande qualidade em todos os momentos do jogo e a maneira como defendeu sempre o nosso clube,seja no campo ou nas redes sociais, demonstram que para além de defender o clube gosta muito de aqui estar.Espero que o @mifisarte tenha razão e se acertem as renovações.
Jogadores como o Otávio existem poucos e parece-me que ele quer ficar para foder mais a cabeça aos lampiões 😂

• Like
Reações: andremaisfcp

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Ou aceitas ou não aceitas.

Se não aceitas, vida que segue, Milão espera por ti.

Se aceitas, vais ouvir o que o clube tem a propor-te, se estás de acordo com essas condições, assinas, se não, podes fazer uma contraproposta, o clube aceitando, assinas, não aceitando, vida que segue, Milão espera por ti do mesmo jeito.
O clube só agora é que vai fazer uma proposta de renovação?!!! Espectáculo.

0781

Bancada lateral
8 Agosto 2016
907
669
Já houve várias tentativas de renovação, está será certamente a última!
Uma renovação de contrato têm várias fases. Focando só nas fases mais adiantadas, temos a fase em que falas com o jogador e ele te diz que tens de falar com o empresário, e ai pode começar um problema. Se ainda tens 2 anos de contrato é mais fácil. No caso do Otávio é muito mais difícil, pois o empresário nesta fase já têm o passe na mão. E como sabemos uma saída será sempre melhor para o empresário, e ai o empresário vai exigir mundos e fundos para a renovação. Quando já se percebeu que pelo empresário as coisas não vão lá, passamos para a 2 fase, que é falar directamente com o jogador e apelando a aspectos que os empresários não querem saber. ( estabilidade, conhecimento do clube e promessa de deixar sair por um valor mais acessível).
Se tivesse de fazer um prognostico diria que se o Otávio não renovar até aos jogos com a Juve, certamente depois já não renova. A renovar terá de ser agora, e o FCP sabe disso.