P
portu
Guest
O Pepe e o Loum fizeram like neste postComo se viu contra os lagartos , era tudo a mandar vir uns com os outros.
Eu tenho orgulho da união do meu clube.
O Pepe e o Loum fizeram like neste postComo se viu contra os lagartos , era tudo a mandar vir uns com os outros.
Eu tenho orgulho da união do meu clube.
Onde viste isso que o uruguaio era bom jogador? Acompanhavas a segunda liga espanhola?Tens cada delírio.....
Já sei que não de pode dizer bem de um jogador dos Viscondes ou dos DDT, olha mas eu bem trocava o Darwin pelo Marega e obviamente ainda pagava. Agora que estão os dois irreconhecíveis é a verdade, mas o uruguaio é grande jogador.
Fala com os adeptos deles, eles também trocam o Darwin pelo Marega e também pagam.Tens cada delírio.....
Já sei que não de pode dizer bem de um jogador dos Viscondes ou dos DDT, olha mas eu bem trocava o Darwin pelo Marega e obviamente ainda pagava. Agora que estão os dois irreconhecíveis é a verdade, mas o uruguaio é grande jogador.
Ja sabiaO Pepe e o Loum fizeram like neste post![]()
E o Naka!!!!! lolJa sabia![]()
Bem apanhado, mas é lamentável que um canal de jornalismo como a Renascença permita que os seus humoristas, alimentem o mito que pessoas como Rui Pedro Braz e outros comentadores de bola são "jornalistas", desportivos ou não. Para se ser jornalista profissional tem de se possuir um título válido da Carteira de Jornalistas e a lista completa e actualizada está disponível no site da Comissão da Carteira. O nome de Braz e da grande maioria dos paineleiros de comentário futebolistico não consta da listagem.É este e o Marco Pina, para além de todos os outros acéfalos.
Ainda assim acho o grupo muuto unido.E o Naka!!!!! lol
Claro.Há uma coisa muito importante que tem ser referida quando a cartilha vem com essa retórica. (é que mesmo nos meus círculos na empresa e entre amigos já ouvi isso)...
Quando o Futebol começou a ficar sem público, já os vermelhos tinham perdido a vantagem no Campeonato 19/20 (que até chegou a ser de 7 pts de vantagem)...
Ou seja, com ou sem público, eles já estavam em queda livre.
Eu também!Ainda assim acho o grupo muuto unido.
Muito verdade..Eu também!
O que queria dizer é que tricas e problemas, existem em todas as equipas, sem exceção.
O que acontece é que, quando se perde, ganha tudo uma dimensão muito maior.
Viste a foto da ultima roda do ultimo jogo?O Pepe e o Loum fizeram like neste post![]()
Olha, um dos momentos em que senti mais orgulho em ser portista, foi nos jogos contra o benfica (taça + supertaça), em que os não convocados estavam na bancada a fazer de claque. Não duvido que isso foi uma das coisas que nos fez ganhar os jogos.Muito verdade..
Epá, era na brincadeira.Viste a foto da ultima roda do ultimo jogo?
Foi decisivo nike. Acredita.Há uma coisa muito importante que tem ser referida quando a cartilha vem com essa retórica. (é que mesmo nos meus círculos na empresa e entre amigos já ouvi isso)...
Quando o Futebol começou a ficar sem público, já os vermelhos tinham perdido a vantagem no Campeonato 19/20 (que até chegou a ser de 7 pts de vantagem)...
Ou seja, com ou sem público, eles já estavam em queda livre.
Claro que eles são um clube onde essa força dos apoiantes ajuda muito. Mas isso também nós.Foi decisivo nike. Acredita.
Justiça me seja feita, falei nisso em julho de 2020.![]()
Algo que não tinha visto no futebol profissional.Olha, um dos momentos em que senti mais orgulho em ser portista, foi nos jogos contra o benfica (taça + supertaça), em que os não convocados estavam na bancada a fazer de claque. Não duvido que isso foi uma das coisas que nos fez ganhar os jogos.
Não é apenas o apoio do publico, é o poder que este exerce sobre as equipas de arbitragem.Claro que eles são um clube onde essa força dos apoiantes ajuda muito. Mas isso também nós.
Nós também nos podemos queixar disso.
Muito bom ponto: "no futebol profissional".Algo que não tinha visto no futebol profissional.
Nisso o Sérgio tem um grande mérito.Juntar as tropas e mantê las unidas ao quarto ano..