Contratam um treinador um dia depois de fechar o mercado ! certamente o Folha vai ficar arrepiado só de ver o Gomez, Igor e o Hulk
Também pensei o mesmo. Para isto tinha vindo no inicio de Janeiro, para poder reestruturar o plantel de acordo com a sua vontade.Contratam um treinador um dia depois de fechar o mercado ! certamente o Folha vai ficar arrepiado só de ver o Gomez, Igor e o Hulk
Acabei de ler o Dragões Diário de hoje: não há uma linha sobre a mudança...Finalmente!!!
Tenho 99% de certeza que veio há um ou dois anos do Guimarães.Se já está há tanto tempo, ainda não era genro quando entrou, julgo.
Acredito que a SAD tomou consciência da sua capacidade e tomaram a decisão de não fazer nada durante o mercado para a coisa não correr malContratam um treinador um dia depois de fechar o mercado ! certamente o Folha vai ficar arrepiado só de ver o Gomez, Igor e o Hulk
Tenho 99% de certeza que veio há um ou dois anos do Guimarães.
Não tenho a certeza que o Carraça, o Loum, o Romário Baró e o Toni Martinez estejam preparados para fazer mais do que 5 minutos competitivos em cada jogo...Que ainda se consiga ir a tempo de evitar a descida, algo péssimo para o nosso projecto desportivo e... financeiro, e fazer evoluir alguns jogadores. Vamos, Folha!!!
Curioso também para ver se há mais mexidas na equipa técnica.
O timing é um bocado para o "esquisito", devia ter sido feito no mínimo há coisa de 1 mês. Agora não se podem ir buscar 1 ou 2 jogadores para ajudar.
Espero ver nomes como Cláudio Ramos, Carraça, Marcano, Loum, Romário Baró e Toni Martinez a ajudar sempre que possível. Seria bom para todos. Os jogadores jogavam, o Folha tinha opções mais experientes, o SC ganhava jogadores com mais ritmo competitivo, etc... O FCP ganhava com isso!
Para terminar uma palavra para o Rui Barros, obrigado por tudo, pelo serviço/sacrifício de treinar a B durante tanto tempo. Excelente pessoa, um enorme jogador, mas como treinador da B devia ter saído, no mínimo, no fim da última época (embora também ache que já devia ter sido o Mário Silva a começar essa temporada). Se tivesse sido "mais assertivo", tinha evitado muitas ralações e cabelos brancos... Tudo de bom para ele no seu futuro.
Acho que se está a perder um bocado a vergonha sinceramente...O genro era alguém ligado ao Guimarães sim.
É uma questão de tempo penso eu.Acabei de ler o Dragões Diário de hoje: não há uma linha sobre a mudança...
Se aceitou o projeto é porque sabe com o que pode contar.Contratam um treinador um dia depois de fechar o mercado ! certamente o Folha vai ficar arrepiado só de ver o Gomez, Igor e o Hulk
E certamente deve lhe ter sido garantida a utilização de jogadores da ASe aceitou o projeto é porque sabe com o que pode contar.
Falta meia época, tem tempo mais do que suficiente para, pelo menos, a salvar (e por salvar, já digo não descer, face ao estado atual da coisa).
O genro fez uma época em Guimarães. Quanto muito, era ligado ao Luís Castro desde que estava cá.O genro era alguém ligado ao Guimarães sim.