D
Dragon_92
Guest
Eu tinha vergonha de fazer estas figuras.Num desses 4 que acertou, ofereceu um golo feito ao Luis Diaz, mas claro os haters so olham para o copo meio vazio.
Eu tinha vergonha de fazer estas figuras.Num desses 4 que acertou, ofereceu um golo feito ao Luis Diaz, mas claro os haters so olham para o copo meio vazio.
Um jogador de fino trato como ele sofre muito com estas condicoes... Enfim.Eheheh.... lê se de tudo por aqui.
A última é que o relvado estava muito pesado e o Deus do futebol não pôde espalhar toda a magia.
@Wetl qual foi a sensação de partilhar uma viagem com uma das maiores lendas do NGC?Ainda hoje fui para o Funchal de avião com ele e pensava que estava perante um reforço dos lagartos.
A maior qualidade do Conceição é por sua vez o seu maior defeito tambémA teimosia é sinal de menos inteligencia e o SC está a exagerar na sua sobreutilização. Devia protegero Marega dando lhe banco,
Marega, não sabia que dominavas tão bem a língua portuguesaNum desses 4 que acertou, ofereceu um golo feito ao Luis Diaz, mas claro os haters so olham para o copo meio vazio.
Dominasse ele uma bola assim dessa maneiraMarega, não sabia que dominavas tão bem a língua portuguesa
Muito bem![]()
A bola estava molhadaDominasse ele uma bola assim dessa maneira![]()
Só os benfiquistas é que nao gostam do Marega.Eu também gosto do Marega...
Eu não tinha assim tanta certeza...Só os benfiquistas é que nao gostam do Marega.
As vezes parece que o Sergio esta refém do eixo francofono, que diga-se sao todos cepos. Loum, Marega, Sarr e Mbemba. Nao gostei nada de ver este Marega a correr para o balneario naquela situacao do Loum com o Pepe.Ter estado 67 minutos em campo é um atestado de qualquer coisa ao treinador.
O problema é que nao sei bem de que : cegueira? lealdade? jaime pachequice? lentidao em tomar decisoes?
O Marega se jogasse em pavilhões fechados, sem chuva, tipo futsal, era um craque mundial.A bola estava molhada
Pena o Marega já ir em 4 anos a jogar à chuva, tem um azar do caralho
Não vale a pena amigo.Num desses 4 que acertou, ofereceu um golo feito ao Luis Diaz, mas claro os haters so olham para o copo meio vazio.
Nunca mais acabam as pilhas aos haters?
Quase 24h a chover no molhado, correu mal o jogo, quando ele marcar vêm cá pedir desculpa?
E também temos que lhe agradecer por nos ter presenteado com TITULOS.Para ti e outros que não vêm o obvio, o Deus Marega tem sempre desculpa.
Se não é do Cu é das calças.
E quem devia pedir desculpa aos adeptos era o Marega, por nos presentear meses e meses com espetáculos degradantes.