Conceição sobre Otávio: "Vamos ver diariamente, penso que neste jogo e no próximo estará fora"
Que volte depressa, sem mazelas e em pleno!
Que volte depressa, sem mazelas e em pleno!
E ele quer renovar?O dinheiro e risco que vamos ter na sua substituição não valia a pena fazer um esforço na renovação? E é claramente um jogador SC.
Mas ninguém quer renovar connosco? O ambiente está assim tão mal?E ele quer renovar?
Não sei se está.Mas ninguém quer renovar connosco? O ambiente está assim tão mal?
Pois era oferecer uma percentagem grande do passe com a promessa de vender já pós pandemia quando os clubes tiverem mais dinheiro e ele poder negociar algo ainda melhor.Não sei se está.
Mas ele pode continuar a receber e a jogar. Daqui a nada está outra vez na montra da Champions contra a Juve.
Pelos vistos oferecermos 2 ou 2.5 milhões limpos época e prémio de assinatura vão fazer com que ele e a família passem mal.
Nós acho que só temos uns 60% do passe dele.Pois era oferecer uma percentagem grande do passe com a promessa de vender já pós pandemia quando os clubes tiverem mais dinheiro e ele poder negociar algo ainda melhor.
Creio que aqui...é mais culpa do covid, esteve 10 dias a treinar em casa.... é importante ter noção que o vírus mesmo sempre ligeiro ao que parece pode deixar algumas marcas, tanto na parte neurológica como muscularLesão muscular. Exemplo de boa gestão do treinador.
E tens razão. O SC tinha obrigação de o tirar mais cedo se estava nessas condições.Creio que aqui...é mais culpa do covid, esteve 10 dias a treinar em casa.... é importante ter noção que o vírus mesmo sempre ligeiro ao que parece pode deixar algumas marcas, tanto na parte neurológica como muscular
O Otávio é rato...ele sabe que não pode andar em grandes correrias...mas naquele lance quis esticar mais do que devia...aconteceE tens razão. O SC tinha obrigação de o tirar mais cedo se estava nessas condições.
Otávio aceitou renovar com o Porto, ainda estão em negociações e o anúncio deve estar para breve. Tudo indica que o contrato será válido até 2024.Mais o Otávio renova ou não?
Ontem notou-se bem a falta dele
Como tens tanta certeza?Otávio aceitou renovar com o Porto, ainda estão em negociações e o anúncio deve estar para breve. Tudo indica que o contrato será válido até 2024.
Já estás a querer saber demais!Como tens tanta certeza?