Cartel do regime (Organização Criminosa)

Mehdi

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Eu acho que a malta nao ta a ver bem o plano.

Os lampioes andam ha anos a falar em titulo europeu. Nao é à toa.

Se pro ano entrarem na nova Europa Conference League, os Skenderbeus e La Valettas que se ponham a pau que o glorioso nao vai dar hipotese!

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
É verdade que o Rui Costa vai falar amanhã ? Não m espanta que aconteça uma coisa. Rescisão do Jesus ! Já anda a ser falado e comentado , nao pelas melhores razões .

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
É verdade que o Rui Costa vai falar amanhã ? Não m espanta que aconteça uma coisa. Rescisão do Jesus ! Já anda a ser falado e comentado , nao pelas melhores razões .
Não será exclusivamente por causa dos resultados futebolísticos. Fala-se à boca pequena pelos meandros do futebol que o estado de saúde do JJ é mais grave do que se pensa e que amanhã haverá de facto algum tipo de mudança na hierarquia do futebol profissional.

caxas72

Arquibancada
21 Junho 2017
291
608
Não será exclusivamente por causa dos resultados futebolísticos. Fala-se à boca pequena pelos meandros do futebol que o estado de saúde do JJ é mais grave do que se pensa e que amanhã haverá de facto algum tipo de mudança na hierarquia do futebol profissional.
Isso também foram informações que me chegaram . Apesar de tudo, saúde ao JJ, que poderá ter pela frente uma batalha bem pior do que a que trava neste momento contra o covid . Poderá ser isso que vai ser anunciado ..

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,386
47,492
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O deus disse hoje ele que estava melhor.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Que o Jesus melhore e que o regime continue a piorar , já estão perto de jogar o triplo do que jogaram na Champions no ano passado, p.e.

• Like
Reações: Pinetree e slowboy

vitorsmirand

Lugar Anual
23 Maio 2019
2,744
3,990
A mim chamaram-me a atencao para esse facto por volta do inicio de Dezembro sem nunca ter lido online.

• Like
Reações: mifisarte

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,675
Resultados desejados antes do jogo, por ordem:

-Empate
-Derrota do regime
-Outro

Mas agora que soube o resultado nao fico nada contente, com 0-0 tao perto....
Muito cuidadinho com os calimeros, vai ser chorar jogo sim jogo sim ganhando ou perdendo.

Quanto ao benfica, a esta hora estao a pensar nas desculpas e manobras para minimizar a azia da carneirada. E o estado de jj (que espero que recupere rapido), vai ser usado.
Estamos a falar deste clube :

Última edição: