Já visitaram o serorc?
NãoJá visitaram o serorc?
Acabei de vir de lá. O tópico do Piçi está em altas ahahaha.Já visitaram o serorc?
Não será exclusivamente por causa dos resultados futebolísticos. Fala-se à boca pequena pelos meandros do futebol que o estado de saúde do JJ é mais grave do que se pensa e que amanhã haverá de facto algum tipo de mudança na hierarquia do futebol profissional.É verdade que o Rui Costa vai falar amanhã ? Não m espanta que aconteça uma coisa. Rescisão do Jesus ! Já anda a ser falado e comentado , nao pelas melhores razões .
Isso também foram informações que me chegaram . Apesar de tudo, saúde ao JJ, que poderá ter pela frente uma batalha bem pior do que a que trava neste momento contra o covid . Poderá ser isso que vai ser anunciado ..Não será exclusivamente por causa dos resultados futebolísticos. Fala-se à boca pequena pelos meandros do futebol que o estado de saúde do JJ é mais grave do que se pensa e que amanhã haverá de facto algum tipo de mudança na hierarquia do futebol profissional.
O deus disse hoje ele que estava melhor.Não será exclusivamente por causa dos resultados futebolísticos. Fala-se à boca pequena pelos meandros do futebol que o estado de saúde do JJ é mais grave do que se pensa e que amanhã haverá de facto algum tipo de mudança na hierarquia do futebol profissional.
A mim chamaram-me a atencao para esse facto por volta do inicio de Dezembro sem nunca ter lido online.Não será exclusivamente por causa dos resultados futebolísticos. Fala-se à boca pequena pelos meandros do futebol que o estado de saúde do JJ é mais grave do que se pensa e que amanhã haverá de facto algum tipo de mudança na hierarquia do futebol profissional.
"Fode-te seu filho da putaO plantel do serorc ta unido
![]()