Supostamente a providencia cautelar suspende a pena. Assim, o jogador está apto a jogar. Se isto for realmente assim, este país, é aquilo que já todos sabemos.
Não se trata de ser o Messi ou o palhinha, trata se é de abrir um precedente muito perigoso. Quando for outro jogador na mesma situação vamos ver se o critério é o mesmo.O Amorim disse que não era capaz de sentar o jogador que vai substituir o Palhinha na conferência de imprensa. A sporttv também hjá disse que ele não ia ser titular. Sinceramente duvido que jogo de início.
Um aparte, parece que este gajo é o Messi com tanto folclore.
Percebeste mal o que eu disse. É claro que abre um precedente brutal, nada contra isso. Até já tinha mencionado isto noutro comentário.Não se trata de ser o Messi ou o palhinha, trata se é de abrir um precedente muito perigoso. Quando for outro jogador na mesma situação vamos ver se o critério é o mesmo.
Quando ao ele ir a jogo, vamos ver. O palhinha é, provavelmente, o jogador mais importante neste sporting.
Eu percebi o que tu disseste. A malta revolta se não é por ser o palhinha, é pela decisão em si. Decisão ridícula.Percebeste mal o que eu disse. É claro que abre um precedente brutal, nada contra isso. Até já tinha mencionado isto noutro comentário.
Este ano já não há critério ou precedente..o scp tem de ser campeão á força toda..esse é o critério, é scp e 5lb ficarem nos 1ºs 2 lugares..o vieira deixa o scp e o varandas serem campeões este ano..Não se trata de ser o Messi ou o palhinha, trata se é de abrir um precedente muito perigoso. Quando for outro jogador na mesma situação vamos ver se o critério é o mesmo.
Quando ao ele ir a jogo, vamos ver. O palhinha é, provavelmente, o jogador mais importante neste sporting.
O FCPorto não pode deixar passar em claro esta vergonha. Se não acontecer nada que se faça o mesmo. Pelo que percebi nem foi julgado se o árbitro acertou ou errou a decisão, apenas foi suspensa a decisão. Isto pode permitir que qualquer castigo possa ser suspenso para pelo menos o jogo a seguir. Fairplay? Andam a brincar com o isto tudo. A UEFA se não põe mão nisto, então vai valer tudo.Abriu-se mais um precedente na liga da vergonha!
Agora qualquer equipa pode pedir a despenalização de um jogador que leve amarelo. Acho é que se não for ao clube destes chorões de merda ou ao clube do regime, ninguém acede.
espera sentado. e quando eu falo em revolução a TODOS os níveis nesta republica das bananas sou atacado AQUI, neste nosso espaçoO FCPorto não pode deixar passar em claro esta vergonha. Se não acontecer nada que se faça o mesmo. Pelo que percebi nem foi julgado se o árbitro acertou ou errou a decisão, apenas foi suspensa a decisão. Isto pode permitir que qualquer castigo possa ser suspenso para pelo menos o jogo a seguir. Fairplay? Andam a brincar com o isto tudo. A UEFA se não põe mão nisto, então vai valer tudo.
Os emails não enganam, coloquem-nos todos cá fora.
Fdx. Não podemos ser mansos.Sempre usaram o Palhinha. Não é proibido os clubes recorrerem a tribunais normais para este tipo de coisas?
O empate é o melhor neste momento. Mas se não for no final mandava isto para a UEFA analisar.
Ainda por cima estão a ganhar. Já devia estar a ser redigida.Fdx. Não podemos ser mansos.
Seja empate ou seja que resultado for, a queixa já devia estar a ser redigida.
Parei nesta parte.Conselho de Disciplina esclarece que amarelo de Palhinha não foi retirado: a resposta do CD ao Sporting
Órgão vinca que Sporting baseou pedido de providência cautelar com 'alegação genérica' e revela que Federação não foi ouvidawww.record.pt