Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
Quais vocês? Eu estou a falar por mim, não há junção da minha opinião seja com quem for.

E ódio de estimação é uma força de expressão. Se o clube merece melhor? Muito melhor, merece tudo. Ainda para mais tendo como comparativo a horda de avançados que tivemos nos últimos 30 anos. Eles passaram, o clube ficou.

A mim interessa-me tanto como a ti, quero é que ganhemos nem que seja com 10 golos do Marchesin. Agora não me vou prestar ao papel de atacar os jogadores de maneira desigual.
Eu quando digo vocês refiro-me a todos que vêm com a conversa do ódio mal o príncipe é criticado.

Eu sou adepto do Futebol Clube do Porto, nao idolatro nem odeio ninguém

Estou é pela absoluta ponta dos cabelos com este jogador, já passou o prazo de validade ao tempo...let it go

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
eh pa nao se chateiem. toda a gente sabe que o Marega é um cone com cabedal. desfrutem dos ultimos jogos dele com a nossa camisola que depois terao de o ver num Crystal Palace desta vida

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Eu quando digo vocês refiro-me a todos que vêm com a conversa do ódio mal o príncipe é criticado.

Eu sou adepto do Futebol Clube do Porto, nao idolatro nem odeio ninguém

Estou é pela absoluta ponta dos cabelos com este jogador, já passou o prazo de validade ao tempo...let it go
Volto a dizer que ódio de estimação é força de expressão.

Então afinal estamos de acordo desde o início. Que se ganhe com um golo do Marega quer com um golo do Barroso, o que conta é ganhar. Eles passam, nós ficamos.

Agora não me posso é convencer que o Marega tem o mesmo tratamento dos outros porque é falso. Um falhanço do Marega tem uma reacção, dos outros tem outra. E havia de ser a segunda reacção para todos.

Até te digo mais, por mim o Marega este ano não tinha calçado um minuto que fosse. Nem ele nem Otávio. Não quer renovar, encosta. Cenas da velha-guarda.

S

Sidious

Guest
Volto a dizer que ódio de estimação é força de expressão.

Então afinal estamos de acordo desde o início. Que se ganhe com um golo do Marega quer com um golo do Barroso, o que conta é ganhar. Eles passam, nós ficamos.

Agora não me posso é convencer que o Marega tem o mesmo tratamento dos outros porque é falso. Um falhanço do Marega tem uma reacção, dos outros tem outra. E havia de ser a segunda reacção para todos.

Até te digo mais, por mim o Marega este ano não tinha calçado um minuto que fosse. Nem ele nem Otávio. Não quer renovar, encosta. Cenas da velha-guarda.
Não tem o mesmo tratamento é verdade, era bem pior tratado aqui no fórum o Soares do que sua senhoria Marega, e não era pior, de todo.
O Marega é mais criticado que um Taremi por exemplo, é verdade, mas fez por merecer, na minha opinião

Quanto ao que está a bold, não podia concordar mais, já o disse mesmo antes da época começar

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Não tem o mesmo tratamento é verdade, era bem pior tratado aqui no fórum o Soares do que sua senhoria Marega, e não era pior, de todo.
O Marega é mais criticado que um Taremi por exemplo, é verdade, mas fez por merecer, na minha opinião

Quanto ao que está a bold, não podia concordar mais, já o disse mesmo antes da época começar
Olha, bem lembrado. O Soares levava porradinha que chegue também. Não sei se mais ou menos que o Marega, por caso tenho a percepção contrária e parecia-me que o Marega levava mais. Mas é irrelevante.

Mas, para mim, haver essa diferença é que é mau. Tipo no jogo de hoje, pouco há que possa dizer para o defender. Mas vamos criticar com cabeça. Ele ou outro qualquer.