O Vinícius para mim é o melhor avançado dos quadros deles...Eu acho que ainda mais escandaloso é como é que o esferovite se mantém enquanto eles mandam embora Ferreyras e Vinicius
Caso de estudo mesmo
O Vinícius para mim é o melhor avançado dos quadros deles...Eu acho que ainda mais escandaloso é como é que o esferovite se mantém enquanto eles mandam embora Ferreyras e Vinicius
Caso de estudo mesmo
Também pode lançar o sporting para um ciclo de vitórias. E eles são a nossa "fraqueza".Não vai ser bom para eles nem para nós, por isso é que digo, o Sporting ganhar na terça não era assim tão mau.
Sem dúvida. Que o Tottenham o leve.O Vinícius para mim é o melhor avançado dos quadros deles...
Num ciclo de vitórias já andam eles, a pressão se calhar vai lhes fazer pior, ganharem aos orcs vai fazer com que sejam os favoritos de longe e é aí que nós passamos sempre à frente.Também pode lançar o sporting para um ciclo de vitórias. E eles são a nossa "fraqueza".
Quem viu Pokémon sabe do que falo...
A sério que estamos a comparar o campeonato de agora (e já agora o futebol de hoje em dia) com o do início do século?Cuidado ao substimar os Calimeros... Lembram-se do Boavista do Jaime Pacheco? Ia sempre cair no jogo a seguir!! Pois...
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Não esquecer que tinha o Paulo Gonçalves na estrutura. a fazer tirocínio para o Benfica...Cuidado ao substimar os Calimeros... Lembram-se do Boavista do Jaime Pacheco? Ia sempre cair no jogo a seguir!! Pois...
Concordo em absoluto. Neste momento, se tivermos em conta a classificação Vs calendário o scp é o maior favorito a vencer o campeonato, logo seguido do FC Porto.Cuidado ao substimar os Calimeros... Lembram-se do Boavista do Jaime Pacheco? Ia sempre cair no jogo a seguir!! Pois...
Deus te ouçaConcordo em absoluto. Neste momento, se tivermos em conta a classificação Vs calendário o scp é o maior favorito a vencer o campeonato, logo seguido do FC Porto.
Esta época o slb está morto e poderá ser enterrado já na próxima segunda feira
Isso se não houvessem padres, malas e toupeiras. Agora como as coisas estão o melhor é nunca fiar. Nós temos é de continuar a ganhar, pois só assim podemos ganhar o campeonato.Concordo em absoluto. Neste momento, se tivermos em conta a classificação Vs calendário o scp é o maior favorito a vencer o campeonato, logo seguido do FC Porto.
Essa liga é a que cheira mais a corrupção. Era impossível o Boavista fazer mais de meia volta só com vitórias e fez!!!Cuidado ao substimar os Calimeros... Lembram-se do Boavista do Jaime Pacheco? Ia sempre cair no jogo a seguir!! Pois...
Não virámos a primeira volta. Os calimeros provaram que são frágeis, muito mais frágeis do que nós. Temos um jogo para vencer no Dragão. Vamos por exemplo ver a falta que lhes faz um jogador no onze!Concordo em absoluto. Neste momento, se tivermos em conta a classificação Vs calendário o scp é o maior favorito a vencer o campeonato, logo seguido do FC Porto.
Este ano tem a particularidade de que um atraso na classificação ter de ser recuperado para 2 adversários. Uma coisa é recuperar 10 pontos para 1 adversário, outra coisa é ter de recuperar para 2.Concordo em absoluto. Neste momento, se tivermos em conta a classificação Vs calendário o scp é o maior favorito a vencer o campeonato, logo seguido do FC Porto.
Esta fixação pelos encarnados é algo que me ultrapassa.O inimigo são os cornos, os nossos adversários pela luta pelo titulo são os cornos, esqueçam o zbord.
Pudera. Depois de ontem ver mais uma das suas bazófias, da qual acharia que seria o único a conseguir, ser igualada por um treinador que não tinha qualquer títuloDizem que o chiclas não está muito bem, espero que o homem regresse o mais rápidamente possível.
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
Tu vives o FCPorto dos states ou da Alemanha ou Suíça... o FCPorto de Portugal tem um inimigo dentro e fora de campo, não é rival. É o benfica, o polvo lampião.Esta fixação pelos encarnados é algo que me ultrapassa.
Ainda há pouco tempo nos levaram uma Taça, mas sim, esqueçam o sporting e menosprezem a conquista ...
Quanto ao campeonato, o inimigo/alvo a abater é quem está em primeiro, seja ele o sporting, o Famalicão ou o Carcavelinhos ou outro qualquer.
Enviado do meu SM-A105FN através do Tapatalk
Esta merda deste vírus é uma coisa inacreditável...q desgraça q surgiu.Dizem que o chiclas não está muito bem, espero que o homem regresse o mais rápidamente possível.
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk