Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,835
2,380
Nao estive mal, nunca vai ser jogador para nos deslumbrar, é mediano é isso todos nós sabemos, desde que nao prejudique a equipa com as famosas paragens cerebrais já não me queixo.
O uribe não é mediano bem pelo contrário senão não era indiscutível num clube de champions como o nosso...
Os exageros so demonstram a falta de cultura futebolística que tens.....

• Like
Reações: Miguelfcp80

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
O uribe não é mediano bem pelo contrário senão não era indiscutível num clube de champions como o nosso...
Os exageros so demonstram a falta de cultura futebolística que tens.....
Em primeiro não me conhece de lado nenhum, em segundo mediano para o uribe já é elogio, o ser titular não me diz nada em relação à qualidade ,sobretudo quando vemos o zaidu como o quarto mais utilizado da época ou o herrera quase com 300 jogos com a nossa camisola.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,352
65,035
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
senão não era indiscutível num clube de champions como o nosso
É esse o teu argumento de grande cultura futebolística? Eheheh
Então e o super Marega? Como é indiscutível num clube de champions como o nosso também deve ser "muita" bom, né?
E o Zaidu? Como também é indiscutível num clube de champions deve ser dos melhores defesas esquerdos da actualidade. Né? Se está num clube de champions....

Oh pá... Vale tudo para justificar o injustificável hoje em dia.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,835
2,380
É esse o teu argumento de grande cultura futebolística? Eheheh
Então e o super Marega? Como é indiscutível num clube de champions como o nosso também deve ser "muita" bom, né?
E o Zaidu? Como também é indiscutível num clube de champions deve ser dos melhores defesas esquerdos da actualidade. Né? Se está num clube de champions....

Oh pá... Vale tudo para justificar o injustificável hoje em dia.
Exatamente
Porque para te explicar o valor do uribe é importância é tempo perdido
Não ias perceber....

• Não gosto
Reações: Miguel ranhada

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,835
2,380
Em primeiro não me conhece de lado nenhum, em segundo mediano para o uribe já é elogio, o ser titular não me diz nada em relação à qualidade ,sobretudo quando vemos o zaidu como o quarto mais utilizado da época ou o herrera quase com 300 jogos com a nossa camisola.
Mais um comentário que mostra a tua falta de cultura futebolística e social...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
38,352
65,035
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Exatamente
Porque para te explicar o valor do uribe é importância é tempo perdido
Não ias perceber....
Não amigo, a tua arrogância é que te tolda a mente e não te deixa entender o que os outros te tentam explicar. Assumes que sabes mais do que os outros e pronto. Ainda por cima dás valente tiro no pé usando argumentos falaciosos para fazer valer o teu ponto de vista. À bruta. À bully.

Mas tens razão numa coisa: quando assim é não vales mesmo a pena.
Abraço e força aí na bolha.

S

Sidious

Guest
É neste tópico, é no do jogo, é no do treinador....é só supra-sumos neste fórum.

Será que o Mourinho, Guardiola e Klopp tê, aqui contas? :unsure:

Só eles é que sabem, só eles é que entendem, só eles é que são iluminados pela luz divina

• Haha
Reações: apostador87

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,835
2,380
Não amigo, a tua arrogância é que te tolda a mente e não te deixa entender o que os outros te tentam explicar. Assumes que sabes mais do que os outros e pronto. Ainda por cima dás valente tiro no pé usando argumentos falaciosos para fazer valer o teu ponto de vista. À bruta. À bully.

Mas tens razão numa coisa: quando assim é não vales mesmo a pena.
Abraço e força aí na bolha.
Os génios são assim

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,743
1,642
gosto bastante deste jogador . acho que faz uma boa dupla com o "SO". Parece-me como o "SO" que quando joga jogos consecutivos fisicamente quebra .

• Like
Reações: Miguelfcp80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
21,728
10,906
Para quem já andou com meio campo como Lucho, Guarín, Moutinho, Fernando, Costinha, Maniche e agora tem craques como o uribe e gruijc. Estamos mesmo a descer muito na qualidade do nosso plantel.

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,281
4,468
Os génios são assim
Um génio não estaria sempre a tentar mostrar algo que não é, e seria bem mais inteligente a comentar.
O facto de achares que estás a ser inteligente diz bem mais sobre ti do que os outros.

Malta quanto mais falam com ele mais o ego dele se enche.
Não caiam nesse jogo.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,835
2,380
Um génio não estaria sempre a tentar mostrar algo que não é, e seria bem mais inteligente a comentar.
O facto de achares que estás a ser inteligente diz bem mais sobre ti do que os outros.

Malta quanto mais falam com ele mais o ego dele se enche.
Não caiam nesse jogo.
Acabas te de cair
Também não deves ter cultura futebolística.