Esse amarelo é ridículo, o Baraye na primeira parte fez uma pior sobre o Zaidu e não levou amarelo.
Está a subir o nível exibicional. A nível de memes continua constante.
E não é tosco nenhum de pés. Acho que com um pouco mais de agressividade ficava no ponto.Esse amarelo é ridículo, o Baraye na primeira parte fez uma pior sobre o Zaidu e não levou amarelo.
Ele é um gajo bastante expressivo logo vai ser apanhado muitas vezes a fazer umas caretas aos árbitros.
Fez um bom jogo hoje. E a passada larga dele pode ajudar, teve uma ou outra jogada em que queimou linhas com ela.
São jogadores diferentes amigo.. mas, acho que em ambos, merecemos mais. Não são maus jogadores, nem um nem outro.. mas sei la.. fica a sensação de serem um bocado "nheee"!Digo e repito: muito melhor que o Uribe.
Onde viste isso? O transfermarket diz que tem contrato até 2023.Esta a começar a justificar a aposta do Sérgio. Este jogador acaba contrato com o Liverpool esta época, talvez consigamos ficar com o jogador....
Voltei a ver no transfermarket e diz que tem contrato ate 30.06.2021, mas se calhar não esta atualizado e o mais certo e ter contrato ate 2023 como referes.Onde viste isso? O transfermarket diz que tem contrato até 2023.