Anunciou que abandona o Marselha no final da época.
O Marselha não o merece. Provavelmente o clube mais caótico da Ligue 1 (o Nantes anda lá perto)Anunciou que abandona o Marselha no final da época.
Deve ir fazer motocross até 2024O Marselha não o merece. Provavelmente o clube mais caótico da Ligue 1 (o Nantes anda lá perto)
Anda, André.
Completamente. Fiquei muito admirado por ter continuado para uma segunda época. Fez um excelente trabalho na primeira época - acredito que nem mesmo os mais optimistas pensassem que fosse possível ficar em segundo.O Marselha não o merece. Provavelmente o clube mais caótico da Ligue 1 (o Nantes anda lá perto)
Anda, André.
Não o quero para treinador. Iríamos exigir muito. Demasiado. Para dirigente, sim.Completamente. Fiquei muito admirado por ter continuado para uma segunda época. Fez um excelente trabalho na primeira época - acredito que nem mesmo os mais optimistas pensassem que fosse possível ficar em segundo.
O futebol é muito imprevisível mas, à partida, a probabilidade de repetir ou superar a primeira época era muitíssimo baixa.
Tal como eu. Não vejo melhor sucessor para o Pinto da Costa. É inteligência e pode trazer a modernidade que tem feito tanta falta ao nosso clube.Não o quero para treinador. Iríamos exigir muito. Demasiado. Para dirigente, sim.
Falta-lhe é ser um fdp... que é uma característica importante para ser dirigente no desportoTal como eu. Não vejo melhor sucessor para o Pinto da Costa. É inteligência e pode trazer a modernidade que tem feito tanta falta ao nosso clube.
Exacto. Além de também não ser dono de uma empresa de construção civil. De resto, tem tudo.Falta-lhe é ser um fdp... que é uma característica importante para ser dirigente no desporto
Por isso é que ele primeiro deve abrir uma empresa de construção... e depois... se passar o teste... venhaExacto. Além de também não ser dono de uma empresa de construção civil. De resto, tem tudo.
A meta dele parece que é treinar até 2024.Anunciou que abandona o Marselha no final da época.
Brasil já está muito batido para ele... pressão muito grande para fazer melhor que JJ...A meta dele parece que é treinar até 2024.
Deve ir treinar uma seleção (disse que gostaria de disputar um mundial), ou se calhar ainda vai até ao Brasil (já esteve quase a ir para lá e agora com o sucesso dos portugueses por lá...).
Apoio. Mas primeiro vamos lhe dar tempo para ficar um bocado em casa a jogar Colin McRae ou WRC.Por isso é que ele primeiro deve abrir uma empresa de construção... e depois... se passar o teste... venha
Olha... Gostava muito de o ver ao leme de uma boa selecção. A do Brasil seria um excelente projecto.A meta dele parece que é treinar até 2024.
Deve ir treinar uma seleção (disse que gostaria de disputar um mundial), ou se calhar ainda vai até ao Brasil (já esteve quase a ir para lá e agora com o sucesso dos portugueses por lá...).
Onde é que eu tinha a cabeça... claro que temos de deixa lo jogar ps5... enquanto que o clube se afoga financeiramente e cada vez toma piores decisões no mercado e abdica doa nossos talentos da formação...Apoio. Mas primeiro vamos lhe dar tempo para ficar um bocado em casa a jogar Colin McRae ou WRC.
Talvez, mas não vão faltar clubes brasileiros interessados... E ele já disse que treinar no Brasil era um objetivo dele...Brasil já está muito batido para ele... pressão muito grande para fazer melhor que JJ...
Tem de escolher um sítio que ninguém tenha ganho nada
Era quando ninguém lá andava... ou andava o Paulo Bento e fazia um trabalho mehTalvez, mas não vão faltar clubes brasileiros interessados... E ele já disse que treinar no Brasil era um objetivo dele...
Para ele vir não podia vir só o Pêpe... tinha de vir umas 5 bombasO Marselha ainda troca de treinadores com o Porto
Certo. Ele já disse que queria ter sido o primeiro, mas talvez volte a ter vontade depois se sair do Marselha... a verdade é que deve ser muito interessante trabalhar com aquele talento todo.Era quando ninguém lá andava... ou andava o Paulo Bento e fazia um trabalho meh