João Pedro

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,583
795
Alguém acompanhou e sabe se tem potencial para vir disputar lugar ou é para despachar?

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,108
24,128
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
o @Nonnenmacher falou que devia voltar e agora vemos empréstimo finalizado.Será que tem oportunidade ou é para despachar?
Espero bem que regresse para o plantel, Carraça devia ser emprestado.

Mesmo assim não me admirava que viesse para aqui e andasse a treinar sem ter oportunidades. Acho que está mais jogador antes de ter saído para o Bahia.

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,682
1,353
Sempre pensei que este rapaz desse jogador, quando ganhou a titularidade no Bahia lesionou se, aguardo com espetativa que destino vão dar ao miúdo, estas coisas são trabalho do bibota?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,263
45,845
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Espero bem que regresse para o plantel, Carraça devia ser emprestado.

Mesmo assim não me admirava que viesse para aqui e andasse a treinar sem ter oportunidades. Acho que está mais jogador antes de ter saído para o Bahia.
emprestar a uma equipa da liga como ja devia ter sido feito, para um jogador ter uma boa oportunidade tem que ser assim porque se fizer uma boa epoca tambem ganha credito junto dos adeptos e isso tambem é importante

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,108
24,128
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
emprestar a uma equipa da liga como ja devia ter sido feito, para um jogador ter uma boa oportunidade tem que ser assim porque se fizer uma boa epoca tambem ganha credito junto dos adeptos e isso tambem é importante

Sim, eu na altura que ele foi emprestado para o Brasil também defendi isso, fazia muito mais sentido ter sido emprestado cá, jogar o nosso campeonato e estar mais perto do nosso radar, para além disso continuaria a sua ambientação ao futebol europeu e a Portugal, mas pronto. Até acabou por fazer jogos no Bahia mas seria melhor ter jogado no tugão. Na altura falou-se num possível empréstimo ao Portimonense e tinha sido o ideal.

Era bom que viesse para o plantel, mas honestamente não acredito, vai ser emprestado de novo, só espero que seja a algum clube português.

• Like
Reações: Moreira

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,108
24,128
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20

Deixo aqui o parágrafo referente ao João Pedro:

Quem também estava na pauta de ampliação de vínculo na conversa de terça entre Paulo Pitombeira e o Bahia foi o lateral direito João Pedro. O jogador, que passou por uma cirurgia no joelho e não atua desde 20 de agosto, terá seu vínculo estendido até o final da Série A, em fevereiro.

Ou seja, depois quero ver para onde vai competir quando acabar o brasileirão. 4M torrados, empréstimo que deveria ter sido feito a um clube português... enfim, boa gestão deste jogador.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
3,770
8,373
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Com muita pena vejo um empréstimo prolongado até o mês de Fevereiro.
De Fevereiro até Julho/Agosto são 5/6 meses sem competição. Tinha toda a ideia que se apostassem no João Pedro e o deixassem errar como se deixa Manafá e Marega, tinhamos aqui um DD que nos daria muitas garantias e provavelmente um bom encaixe financeiro dada a sua idade (neste momento 24A)

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
14,408
7,043
Toronto
nao ha nenhuma equipa que esteja interessada e que tenha algum jogador que interessasse ao porto?
o mesmo para com saravia.nao ninguem interessante no internacional?

Asterix

Bancada central
20 Junho 2016
1,342
613
O lateral-direito João Pedro renovou o seu vínculo com o Bahia até junho de 2021. O jogador, que pertence ao português Porto, foi emprestado ao Tricolor em 2019 e disputou 29 jogos pela equipe tricolor.

A prorrogação do contrato foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

João Pedro, de 24 anos, tem sido ausência constante na equipe baiana por conta das constantes lesões. O jogador passou por uma artroscopia no joelho direito em agosto e só voltou a treinar no último mês.