Eu não sou a favor de censura em nada. Mas neste tipo de filmes clássicos devia existir uma salvaguarda que impedisse estes atentados que estes fulanos cometem em nome de uma mera coisa. Dinheiro.
Se o filme já é perfeito dele o que se poderá ganhar num remake?
A resposta andará, quase sempre, no zero.
Por acaso concordo, mas há excepções.
Gostei mais do the ring do gore verbinsky do que tinha gostado do original japonês... Mas regra geral não se deve mexer no original... Oldboy é simplesmente um filme perfeito...
Já ouvi dizer que o let the right one in foi muito bem feito o remake... Mas gostei tanto do sueco que pura e simplesmente me recusei a ver o americano, tal como fiz com oldboy.
De resto passam a vida a copiar ideias, Hollywood está morta de originalidade
Update de series:
The stand está assim assim... Muito morninha... Não recomendo
The expanse está intensa e parece caminhar para a morte de uma das personagens principais
Wandavision está a intrigar me... Acho que vem dali obra prima
Servant está com o nível altíssimo e começa a ter o reconhecimento do público que já merecia
Começo hoje a ver resident alien... Parece giro e gosto do actor
Update de filmes:
Vi the midnight sky e foi uma desilusão... Esperava mais de algo produzido por Clooney, acho que o filme tem sobretudo um problema de narrativa e de coerência
Vi train to Busan 2 peninsula... Podiam ter estado quietinhos e não ter estragado... Isto não tem nada a ver com o primeiro filme... Bela merda