Nunca mais...com este nevoeiro diário....O efeito do confinamento vai ver-se quando? Vamos andar nisto tempos infinitos? Vai dar merda, que o digam os holandeses.
Vamos começar a respirar melhor talvez no verão...
Nunca mais...com este nevoeiro diário....O efeito do confinamento vai ver-se quando? Vamos andar nisto tempos infinitos? Vai dar merda, que o digam os holandeses.
Não vais ver, porque este ''confinamento'' é uma merda, que só serve para deixar os pobres mais pobres. Com a quantidade de pessoas que circulam isto nunca vai abrandar. Talvez no Verão.Já estamos em casa há quanto tempo?
Não era suposto ver-se um abrandamento dos números ou ainda não estamos há 10/15 dias em casa?
Eu acho que só vai melhorar pela altura que começou a melhorar no ano passado.Eu acho que isto vai até março, pelo menos.
VAMOS TODOS MORREEEEEEERRRRR!!!!Mais 303 mortos e 16.432 casos novos.
Estamos a caminhar para o abismo!
As cadeias de transmissão que ainda não foram quebradas nunca o vão ser. Já passou tempo suficiente para vermos algum efeito destas medidas. Ninguém está à espera que os casos desapareçam por magia, apenas de algum efeito visivel. No entanto, piorou.Isto não é estar 15 dias fechados e já está.
Infelizmente as cadeias de transmissão são imensas, para serem quebradas ainda vai demorar.
Acredito que em Março já se comece a sentir este confinamento e para Maio/Junho seja mais brando digamos assim.
Tenho muitas dúvidas que as escolas regressem tão cedo presencialmente. No mínimo, até ao fim do 2. período serão aulas virtuais.
Eu estou em teletrabalho desde Novembro. Antes de Maio ou Junho duvido que regresse.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Isso é certoVAMOS TODOS MORREEEEEEERRRRR!!!!
Só está morrer pessoas com covid?Mais 303 mortos e 16.432 casos novos.
Estamos a caminhar para o abismo!
Eu referia me ao confinamento.Eu acho que só vai melhorar pela altura que começou a melhorar no ano passado.
Quem pode ficar por casa, é o melhor que tem a fazer. Protejam-se pessoal!VAMOS TODOS MORREEEEEEERRRRR!!!!
Sim, claro.As cadeias de transmissão que ainda não foram quebradas nunca o vão ser. Já passou tempo suficiente para vermos algum efeito destas medidas. Ninguém está à espera que os casos desapareçam por magia, apenas de algum efeito visivel. No entanto, piorou.
Não é uma questão de poder. Salvo as excepções previstas na lei e em alguns casos, justificação escrita, quem não cumprir deve ser penalizado. Paga multa de 200€.Quem pode ficar por casa, é o melhor que tem a fazer. Protejam-se pessoal!
Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
O que tu queres eu sei.Só está morrer pessoas com covid?
Temos chalupa?Só está morrer pessoas com covid?