Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tendo em conta os numeros que Marega tem, seja golos seja assistencias, boa sorte para arranjar alguem a um custo comportavel que consiga la chegar...

é melhor desejar/esperar que consigamos trazer alguem que possa trazer uma maior fluidez ao jogo da equipa, independentemente de ter grandes numeros ou nao.

Otavio é um jogador fulcral e no entanto nao tem grandes numeros...
Já o Marega é fulcral e tem excelentes números.

• Haha
Reações: Moreira

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
Espero que saia em Junho..que vá para o banco de um Burnley ou Palace desta vida..0, tem os números que tem graças á tara que o mestre tem por ele, mais nada..renovação seria um insulto ao clube, um prémio pela mediocridade..

• Love
Reações: Moreira

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Espero que saia em Junho..que vá para o banco de um Burnley ou Palace desta vida..0, tem os números que tem graças á tara que o mestre tem por ele, mais nada..renovação seria um insulto ao clube, um prémio pela mediocridade..
Ou vai para sevilha... Não deixava de ser engraçado ver o marega a jogar no Sevilha com o Oliver a assistir do banquillo.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Algum dia o Marega vai para o Sevilla... O Marega não tem lugar em nenhuma equipa que jogue em 4-3-3 porque não tem características para jogar como único 9. Muito menos para jogar a extremo, ainda tenho pesadelos com o jogo que ele fez contra o Dortmund em 2015/2016.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Os mesmos que defendiam o Oliver + 10 no FCP são os mesmos que desprezam o Marega.

Ainda me lembro no choro ao ver o Oliver a ir para o Sevilha devido ao talento que desperdiçamos, e que ele nas mão de um treinador a sério (Lopes :LOL: ) ia fazer o mundo ficar de boca aberta. Resultado: FLOP!!!!!!!

Aí fiquei com a certeza que apesar de não perceber muito de futebol aqui no forum sou um craque.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Algum dia o Marega vai para o Sevilla... O Marega não tem lugar em nenhuma equipa que jogue em 4-3-3 porque não tem características para jogar como único 9. Muito menos para jogar a extremo, ainda tenho pesadelos com o jogo que ele fez contra o Dortmund em 2015/2016.
Eu tenho pesadelos com quase todos os jogos que o Oliver fez no FCP e no entanto ele está no Sevilha.