Eu estou-me a cagar para os SD mas quem tem uma reacção dessas não fecha bem a loja.Reincidente nos comportamentos pouco correctos...
Eu estou-me a cagar para os SD mas quem tem uma reacção dessas não fecha bem a loja.Reincidente nos comportamentos pouco correctos...
O Loum faz uma grande temporada no Moreirense, nos jogos contra os grandes então deu show.Parabéns a quem pediu este craque.
Foram mais de 7 milhões atirados ao Lixo!
Quase?Assunto quase resolvido.
Caso fechado.
Para onde vai ?Quase?
Sim, quase.Quase?
Podes desenvolver mais um bocadinho? ObrigadoSim, quase.
Em 20 temporadas tens 2 momentos em que o Pepe se passa da cabeça.. De certeza que o Loum lhe disse que tinha alface nos dentes..depois do vídeo do diabo loum, o vídeo do anjo pepe
Apenas citei o SC, e se ele diz eu acredito. Podem acusa-lo do que quiserem, mas de ser aldrabão não.Podes desenvolver mais um bocadinho? Obrigado
num deles, com mais uns cms de pontaria e azar pelo meio, podia ter deixado um rapaz sem jogar futebol o resto da vida mas, de resto, 'tá-se bem.Em 20 temporadas tens 2 momentos em que o Pepe se passa da cabeça.. De certeza que o Loum lhe disse que tinha alface nos dentes..
Foi nisso como é numa série de outras jogadas que acontecem no futebol, foi uma agressão e cumpriu a suspensão dele, sem ter voltado a repetir a infelicidade..num deles, com mais uns cms de pontaria e azar pelo meio, podia ter deixado um rapaz sem jogar futebol o resto da vida mas, de resto, 'tá-se bem.
por mim, o pepe nunca tinha voltado para o FCP - e acho que ( ainda ) é um excelente central.
há vídeos do pepe e das fofices que ele fazia aos adversários - e não são só de 2 minutos.Foi nisso como é numa série de outras jogadas que acontecem no futebol, foi uma agressão e cumpriu a suspensão dele, sem ter voltado a repetir a infelicidade..
De resto é uma opinião como qualquer outra, mas tem de se analisar uma carreira com 712 jogos como profissional e ver que é a 2ª vez que se vê o Pepe a perder a cabeça..
Um pouco mais de calma e serenidade nunca fez mal a ninguemAgora pergunto: era necessário chamá-lo de filho da puta para baixo?
Quem é que chamou filho da puta ao Loum?Agora pergunto: era necessário chamá-lo de filho da puta para baixo?
Eu fiquei-me pelo filho da mae. Ha que ter respeito mesmo no "insulto"Quem é que chamou filho da puta ao Loum?
aprendeu com o seu treinador.já não é a primeira vez e a um adepto