Está prestes a chegar certamente. Não há para ele nem para o nacional, curiosamente hoje devia ter tido dois.
Está prestes a chegar certamente. Não há para ele nem para o nacional, curiosamente hoje devia ter tido dois.
Vai correr tudo bem!desculpem mas tenho que dizer isto
nada garante que alguém que tenha hoje o covid19 não o volte a ter daqui a algum tempo
a minha esposa testou positivo no início de Novembro, eu fiz o teste e testei negativo, apesar de estarmos sempre juntos e não termos seguido as recomendações da DGS, ou seja, mantivemo-nos sempre juntos dentro de casa.
Na semana passada ficou sem olfacto e paladar e foi fazer o teste, está positiva novamente e desta vez eu também.
Reinfecção? mesmo virus? nova estirpe? ninguém sabe e ninguém nos diz... e, acreditem, numa altura em que ela está de esperanças, 4 meses (mais um pequeno portista a caminho) isto tudo assusta
moral da história - não me acredito que mesmo estando infectados agora, seja quem for, fique imune a isto até ao final da época, mais adianto, do que se conhece das novas estirpes, nomeadamente da sul africana, provavelmente até as vacinas vão ser parcialmente imuteis.
mas não sei se é da pandemia ou não, hoje andam por aqui umas teorias giras, quase "à la philip"
Rápidas melhoras e tudo de bom pro mais recente portista. Este vírus é lixadíssimo! Força!desculpem mas tenho que dizer isto
nada garante que alguém que tenha hoje o covid19 não o volte a ter daqui a algum tempo
a minha esposa testou positivo no início de Novembro, eu fiz o teste e testei negativo, apesar de estarmos sempre juntos e não termos seguido as recomendações da DGS, ou seja, mantivemo-nos sempre juntos dentro de casa.
Na semana passada ficou sem olfacto e paladar e foi fazer o teste, está positiva novamente e desta vez eu também.
Reinfecção? mesmo virus? nova estirpe? ninguém sabe e ninguém nos diz... e, acreditem, numa altura em que ela está de esperanças, 4 meses (mais um pequeno portista a caminho) isto tudo assusta
moral da história - não me acredito que mesmo estando infectados agora, seja quem for, fique imune a isto até ao final da época, mais adianto, do que se conhece das novas estirpes, nomeadamente da sul africana, provavelmente até as vacinas vão ser parcialmente imuteis.
mas não sei se é da pandemia ou não, hoje andam por aqui umas teorias giras, quase "à la philip"
Muito força, caro @Pavão.desculpem mas tenho que dizer isto
Era melhor avisar este nosso amigo que as coimas por usar telemovel durante a condução duplicaram, e ainda perde 3 pontos na carta, alem dos 2 pontos na Liga...
PAULO PARREIRAAAAAAAAAAAAAA
Muita força caro Pavão. Não há de ser nada.desculpem mas tenho que dizer isto
Tem uma voa desculpa, "bai pa festa"!Era melhor avisar este nosso amigo que as coimas por usar telemovel durante a condução duplicaram, e ainda perde 3 pontos na carta, alem dos 2 pontos na Liga...
Que não troque de medicação que não é preciso
Ao menos quando vai desligar a camera aquilo passa-lhe.
Este homem está a incorrer em vários delitos.. esta a conduzir ao telemóvel e ainda por cima bêbado!
Nós aqui a rir e a esta hora a mulher dele já anda a cheirar o chão.
Além de ser isso tudo, também posso acrescentar como árbitro era péssimo.O Hugo Gil é um dos maiores mentirosos que anda na net a falar de futebol, sei que é fácil falar assim dum adepto dum clube rival mas é simplesmente a verdade, o gajo é mesmo mentiroso. Podia estar aqui a gastar caracteres e caracteres sobre as petas que ele já inventou para prejudicar o Porto.
Ninguém me tira da cabeça que esse filho da puta até no reddit tem contas sombra para fazer downvote a tudo o que não interessaO Hugo Gil é um dos maiores mentirosos que anda na net a falar de futebol, sei que é fácil falar assim dum adepto dum clube rival mas é simplesmente a verdade, o gajo é mesmo mentiroso. Podia estar aqui a gastar caracteres e caracteres sobre as petas que ele já inventou para prejudicar o Porto.