Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
1,943
1,568
reagiu? que disse?

no que toca a reacções só vi o pepe histérico.
de resto, desse rapaz, nada nesse sentido me espanta, depois de o ver dar pontapés na cabeça de um adversário quando estava no chão.

mas estejam à vontade para bater no outro moço à vontade só porque um titular no FCP e o outro suplente.
Vê bem a imagem... O Pepe estica os braços para o cumprimentar e Loum afasta-os e diz-lhe algo.. Depois, a quente, a reação de Pepe é uma reação normal de quem se sentiu desrespeitado, enquanto líder..

• Like
Reações: pauloans

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,696
Com esta reação, la terá que o Porto despachar e aceitar a proposta que inicialmente foi rejeitada pelo Loum nesta janela de mercado!

inacreditável a reação de um jogador que está em campo ha 10min

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,929
9,361
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Já se pede o desterro na Sibéria, um período de reflexão no gulag. Parece-me pouco. Quem dá mais?

Talvez o mesmo desterro mas com visitas periódicas do colega Pepe, para animar um pouco a coisa.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Pepe cumprimenta o gajo. E ele da um empurrao mesmo que ligeiro. Ta a desrespeitar o capitao de forma inaceitavel. Isto é o Porto ou nao é?

E depois enquanto o Lica ta a dar flash interview na sporttv vê-se o Loum a correr em direçao do balneario e logo atras parecia o Marega e depois vinha o resto.

O que é que esse rabolho queria ir fazer ao balneario a correr? Quer bater no capitao do Porto? mas brincamos?

Ele deve achar que ta em Dakar ou num bairro francês ou o crl.
o loum dá um empurrão? em que planeta vives?
o que despoletou a birrinha do pepe foram palavras. um homem de 37 anos, capitão, devia ser muito mais capaz de se controlar. ainda por cima, perante um colega de equipa. é inaceitável um capitão do FCP fazer aquilo em público.

por menos, o J. Costa foi arrastar a pança para o championship, mas, obviamentem que nada acontecerá ao pepe.

• Like
Reações: OJR

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,581
6,843
45
Lisboa
reagiu? que disse?

no que toca a reacções só vi o pepe histérico.
de resto, desse rapaz, nada nesse sentido me espanta, depois de o ver dar pontapés na cabeça de um adversário quando estava no chão.

mas estejam à vontade para bater no outro moço à vontade só porque um titular no FCP e o outro suplente.
Eu nem sei o que é que dizem, mas a ação do Loum é estúpida e a reação do Pepe parece-me normal para quem vai cumprimentar outra pessoa e fica pendurado e ainda leva na cabeça.

• Like
Reações: paixaofcp

BlueMosby

Bancada central
2 Outubro 2020
1,198
1,261
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
A prova da sua inteligência para mim foi o ano passado em Belém ter marcado o 1 1 (que depois foi invalidado pelo var) e ter ido festejar como se fosse um golo da vitória no último minuto.

Enviado do meu Mi Note 10 através do Tapatalk

• Like
Reações: ffirmo

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
o que despoletou a birrinha do pepe foram palavras. um homem de 37 anos, capitão, devia ser muito mais capaz de se controlar. ainda por cima, perante um colega de equipa. é inaceitável um capitão do FCP fazer aquilo em público.

por menos, o J. Costa foi arrastar a pança para o championship, mas, obviamentem que nada acontecerá ao pepe.
Foi para a Premier League, e aí o que se passou ainda hoje é mal contado. É mesmo uma mentira contada muitas vezes. O culpado foi o senhor que todos sabemos.

• Like
Reações: katatonia10

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,011
457
gostava de saber por que é que estão aqui a queimar o loum. já se sabe o que ele disse?

de que é que o moço é culpado, afinal?

sem saber, diria que o loum respondeu a alguma merda que o pepe lhe disse ainda durante o jogo - correcção de posicionamento, ou qualquer coisa parecida.
Não gostou que o capitão o corrigisse ? Acaba o jogo, o capitão vai ter com ele e ele rejeita ?
Depois de um jogo fdd, o Pepe ou outro gajo qualquer, não tem que levar com merdas de meninos mimados.
Se ja estava aziado por não jogar e por entrar aos 90’ temos pena. Tem que respeitar os colegas e o treinador.

Que corra nos treinos como correu para o balneário. talvez jogue mais vezes.

• Like
Reações: Vlk

Mehdi

Tribuna Presidencial
18 Janeiro 2021
7,595
16,115
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco

lol camarada tu vês mal e eu é que vivo noutro planeta?

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Eu nem sei o que é que dizem, mas a ação do Loum é estúpida e a reação do Pepe parece-me normal para quem vai cumprimentar outra pessoa e fica pendurado e ainda leva na cabeça.
tens razão, já me apeteceu mandar um cocktail molotov para casa do vizinho por culpa daquela vez em que lhe disse boa tarde e ele não respondeu.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,782
5,270
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
já não é a primeira vez e a um adepto
essa atitude está a ser mais apupada agora do que no momento em que aconteceu.
conveniente.
aliás, recordo-me que até houve que valorizasse e achasse piada. agora vale tudo para cascar no moço e o caricato é que ninguém faz puto de ideia do que ele disse.
o que é visível - o comportamento do colega - é minimizado.

incrível.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,291
21,354
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
essa atitude está a ser mais apupada agora do que no momento em que aconteceu.
conveniente.
aliás, recordo-me que até houve que valorizasse e achasse piada. agora vale tudo para cascar no moço e o caricato é que ninguém faz puto de ideia do que ele disse.
o que é visível - o comportamento do colega - é minimizado.

incrível.
O pepe é capitão, logo não estão ao mesmo nível, o que não invalida que o pepe devesse ter reagido de outra forma. Agora parece claramente que a culpa é do Loum.

• Like
Reações: Dragon G