Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
S

Sidious

Guest
Uma coisa eu sei, o capitão não reage assim por nada. Estamos a brincar ou quê? Nem que seja uma boca mais foleira é ouvir a calar.

Isto com o Jorge Costa, tava tudo fodido, destruia o balneário do Farense.
Não quero defender o Loum sem saber ou ter uma ideia do que ele disse mas um capitão não pode reagir assim concordo, quanto muito f*dia-o no balneário
Mas como já referi esta equipa no geral tem uma inteligência emocional de um caramelo

• Like
Reações: VPM

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,768
24,091
Gaia
Espero que o SC domine este caso e o Loum e o Pepe façam as pazes. Foi uma situação a quente.
O Pepe dirige-se ao Loum de sorriso nos lábios para o cumprimentar, este nega o cumprimento e manifesta ressentimento naquela hora.

Já não é o primeiro episódio com o Loum, quando ele cá chegou há quase anos, quando as coisas nos estavam a correr mal, houve um jogo no Dragão em que os SD se viraram aos atletas havendo jogadores como Alex Telles e Danilo a tentar apaziguar os animos no Topo Norte debaixo da pressão dos SD, havia um grupo de jogadores que estavam a invetivar os SD, um dos mais revoltados a fazer gestos para os SD foi o Loum.

Se ele não muda a sua postura e se é para ter casos entao vendam no.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,876
1,276
36
Bem pensado este confronto entre o Pepe e o Loum para evitar que se passe a semana a reflectir na segunda parte horrorosa. Grande ideia

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,177
10,342
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Só para relembrar que já não é a primeira vez que este gajo arranja barulho com os nossos. Primeiro foi com os adeptos, agora com o capitão.

Ir para cima dos adversários com esta vontade toda é que ”está quieto”.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
O Pepe deve ter dito algo que não tenha gostado durante o jogo .. No final o Loum deve recusado cumprimentá-lo e o Pepe tem uma reação completamente despropositado. É capitão de equipa caralho ! Quanto a este Loum deve ter merda na cabeça... Já dá última vez foi com os SD...

• Like
Reações: ffirmo

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,159
15,078
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não quero defender o Loum sem saber ou ter uma ideia do que ele disse mas um capitão não pode reagir assim concordo, quanto muito f*dia-o no balneário
Mas como já referi esta equipa no geral tem uma inteligência emocional de um caramelo
Eu reagia igual.

No fim de um jogo com um desgaste emocional como este, vem um farrapo á minha beira tirar satisfações do quê? Eu só não ia para o balneário(acho eu), de resto, metia-o logo no lugar dele.

S

Sidious

Guest
Eu reagia igual.

No fim de um jogo com um desgaste emocional como este, vem um farrapo á minha beira tirar satisfações do quê? Eu só não ia para o balneário(acho eu), de resto, metia-o logo no lugar dele.
Não sabes o que o Loum lhe disse, acho que o Pepe já tem idadezinha para usar um bocadinho a cabeça.
Repito, sem querer desculpar o Loum

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
781
1,779
Precisamente por ser capitão é que se compreende a atitude dele. Se fosse o Jorge Costa dava dois beijinhos, não? Não faço ideia do que aconteceu, mas aquela recusa de cumprimentar o capitão de equipa da forma mimada que foi, é caso para levar com uns gritos no focinho.