Conta... que aconteceu?Quem visse o escândalo que o empresário deste artista foi fazer para o Dragão, até pensava que se tratava de um predestinado.
Mais um cepo.
Conta... que aconteceu?Quem visse o escândalo que o empresário deste artista foi fazer para o Dragão, até pensava que se tratava de um predestinado.
Mais um cepo.
Não posso dizer aqui.. mas nesse mesmo dia mandava-o com o jogador porta fora logo..O que aconteceu?
Não posso contar aqui.. mas fez um escândalo que queria a todo o custo que o Vítor Baía ou o Engenheiro o atendessem!Conta... que aconteceu?
O Ismael Diaz antes das lesões, esse é que era craque.Já tivemos outros avançados que brilharam mais do que ele e não dera em nada. Lembro-me por exemplo, de um Gleisson.
Teve muito bem o ano passado aos 19 anos, enquanto o Danny Loader está um desastre aqui aos 20 anos. Até o Angel Gomes dessa seleção tá melhor que o Loader.E o Brewster vai com uma carreira lançada
O último jogo a extremo foi a 7 de novembro, ou seja, há mais de 2 meses. Desde então tem sido sempre titular como ponta de lança (os últimos 7 jogos).Agora, faço uma pergunta que gostava de ver respondida pelo "treinador" que está no banco? Como é que um gajos destes que é PL, tem todas as características para jogar no meio e é inclusive o melhor marcador da equipa (6 golos) joga mais vezes na esquerda (Médio/extremo) do que na sua posição?
Pois... mas antes de 7 de Novembro foi quase sempre extremo esquerdo, desde que cá chegou!O último jogo a extremo foi a 7 de novembro, ou seja, há mais de 2 meses. Desde então tem sido sempre titular como ponta de lança (os últimos 7 jogos).
Verdade. E teria feito sentido a tua crítica nessa altura. Fazê-la agora é que não me parece muito coerente.Pois... mas antes de 7 de Novembro foi quase sempre extremo esquerdo, desde que cá chegou!
Eu como vivo na Alemanha não consigo acompanhar todos os jogos da equipaB e depois vou vendo quando consigo ou quando me enviam links para ver à posteriori.Verdade. E teria feito sentido a tua crítica nessa altura. Fazê-la agora é que não me parece muito coerente.
Já sobre o Mor, nada a dizer. Se está a 100%, só tem é de jogar.
E jogava bem melhor aíPois... mas antes de 7 de Novembro foi quase sempre extremo esquerdo, desde que cá chegou!