O pogba tem mesmo justificado os 120M€ que pagaram por ele!!! lol... muita parra e pouca uva.O potencial do Vitinha não está em causa. Mas na minha opinião, são dois jogadores em fases de maturação muito diferentes.
20M foi um valor que face á nossa saúde financeira não podiamos rejeitar por um jogador que ainda não tem estaleca para o F.C.Porto e que dificilmente teria esta época e na próxima.
O Wolves achou por bem investir para recolher frutos desportivos daqui a 2/3 anos, sorte a deles que têm dinheiro para isso.
Se o Vitinha fosse de caras um Pogba ou um Moutinho, estaria a falar de outra forma, mas na minha opinião não é.
O que não quer dizer que não lhe reconheça potencial para ser um bom jogador com qualidade para ser muito utilizado num clube como o F.C.Porto.
O Vitinha não teve muitas oportunidades no ano passado, mas sempre que ele e o Fábio Vieira entravam, era notória a melhoria da qualidade de jogo do meio-campo... isso de não ter estaleca... não sei não. Há muitos sem estaleca para o Porto que são titulares em muitos jogos, e cometem erros em metade deles... mas os putos é que não tem estaleca...
E comparar com jogadores do brasileirão ou do campeonato argentino é uma injustiça. Já há 20 anos que basta um gajo lá fazer 6 meses de jeito, que já pedem mundos e fundos por eles... e há sempre alguém disposto a pagar! Há 20 anos o Léo Lima também era craque lá... depois viu-se por cá...