Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,872
1,024
O Uribe é o pêndulo do meio campo. Quando não poder jogar é que lhe vão dar o devido valor.
Então faz muito mal essa função porque este meio campo não sabe segurar um jogo nem compensar os desequilíbrios deixados pela defesa.

Eu lamento quando sai um jogador como Lucho ou Moutinho. Uribe? Não brinquemos...

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Todos os médios jogam melhor com o Sergio ao lado, já aconteceu com o herrera e Danilo , mas não invalide que o uribe não tenha qualidade para nós, ele e os laterais são claramente os nossos pontos mais fracos, o uribe ofensivamente é zero e defensivamente o seu raio de ação é muito pequeno já não falando nas habituais paragens cerebrais, se jogar outro no lugar dele a equipa irá melhorar ofensivamente e defensivamente não ira piorar.
Defensivamente o raio de ação é muito pequeno? Mas tu vês os jogos? O homem faz e muito bem o seu papel. Precisa é de obviamente alguém ao lado que o acompanhe e que esteja disponível para fase ofensiva, coisa que o Sérgio Oliveira completamente roto não conseguiu fazer contra os cornos. Se esse médio de pendor mais ofensivo passar a ser o Uribe, aí sim vai ter dificuldades. Ainda para mais tendo o Grujic ao lado/atrás dele

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez um bom jogo. Bem que precisamos dele em melhor forma do que tem apresentado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,340
47,368
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Vai a todas, foi muito importante até porque o Grujic é lento, e o Uribe teve que se desdobrar ainda mais.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,642
2,919
A este já nem lhe peço que marque golos. Só que dirija uma bola à baliza, uma que seja, só para amostra. Estou farto de o ver a chutar para as núvens bolas tão redondilhas à entrada da área.

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
A este já nem lhe peço que marque golos. Só que dirija uma bola à baliza, uma que seja, só para amostra. Estou farto de o ver a chutar para as núvens bolas tão redondilhas à entrada da área.
Hoje so não marcou um belo golo de pé esquerdo porque houve pelo caminho um corte crucial de cabeça do central do Farense...

Mas concordo que tem que melhorar mais o remate, o que até é curioso porque no México isso era uma das suas virtudes. Fazia muitos golos, muitos deles fora da área...

No que toca ao jogo de hoje, esteve muito bem. Um Uribe em forma é meio caminho andado para uma vitória, infelizmente tem sido muito irregular.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,046
136,539
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
lá está! Chutou mal e permitiu a intervenção do defesa. Com um remate competente o defesa limitar-se-ia a assistir.
Defesa sem mérito...tudo demérito sempre do jogador do Porto.
Se eu chutar para a baliza e um tipo fizer uma grande defesa ou corte...the joke's on me.

Da próxima vez que um jogador do Porto fizer um corte vital ou o Marche grandes defesas não vou elogiar no tópico, vou dizer "não fez grande coisa, o adversário chutou mal porque se tivesse chutado bem era golo"

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,046
136,539
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A minha cara @SuzySD tem uma questão falaciosa nas suas crenças...acredita na perfeição. No remate perfeito, no jogador perfeito.
Algo que é perfeitamente impossível em qualquer capítulo da realidade quanto mais neste jogo as vezes tão aleatório.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,642
2,919
A minha cara @SuzySD tem uma questão falaciosa nas suas crenças...acredita na perfeição. No remate perfeito, no jogador perfeito.
Algo que é perfeitamente impossível em qualquer capítulo da realidade quanto mais neste jogo as vezes tão aleatório.
Só acredito que um jogador profissional do FCP tem de saber coisas elementares para jogar ao nosso nível. É claro que a perfeição não existe, mas há um padrão que não é um conceito abstrato. Fazer coisas básicas como um-dois, dominar uma bola, cruzar, rematar ou marcar cantos e livres em condições deviam ser coisas básicas no nosso clube.

Já agora, proponho-lhe um exercício: num estádio completamente vazio, em total ambiente de descontração, sem mais ninguém no campo, só eles mesmos, quantas bolas o Otávio e o Corona meteriam nas redes se lhes dessem 50 ensaios livres a 30 metros da baliza? Eu já calculei: marcam 2 ou 3. Aí 47/48 vão para fora.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,980
199,566
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já agora, proponho-lhe um exercício: num estádio completamente vazio, em total ambiente de descontração, sem mais ninguém no campo, só eles mesmos, quantas bolas o Otávio e o Corona meteriam nas redes se lhes dessem 50 ensaios livres a 30 metros da baliza? Eu já calculei: marcam 2 ou 3. Aí 47/48 vão para fora.
Sem guarda redes? 50

Com guarda redes? Menos
Mas isto é o Corona, Otávio, Messi, Ronaldo e qualquer outro jogador da história do futebol
Por isso é que não se vê golos fantásticos em todos os jogos, não é fácil marcar um remate ao ângulo a 30 metros da baliza