Já se sabe se a clausula é opcional ou obrigatória?
Eu gosto do Vitinha, mas o preço do Pepê está muito mais realista que o dele.Os valores são idênticos e a qualidade dos jogadores é incomparável
podia voltar a casaTem que sair do Wolves para dar o salto
É um jogador fenomenal mas está estagnado
Não me interessa muito se ele joga noutros clubes. Já vi bastantes jogos jogos do Vítor quer nos sub19 , na B e infelizmente poucos na equipa A para perceber que em nada é pior que muitos que ca estão. Alias tem mais qualidade, visão de jogo e inteligência do que muitos.Ele no Wolves também não tem jogado muito.
Curiosamente até acredito que está época poderia ter jogado bastante.
Achas que o Pepe vale mais que o Vitinha?Eu gosto do Vitinha, mas o preço do Pepê está muito mais realista que o dele.
Eu acho que sim, vale.Achas que o Pepe vale mais que o Vitinha?
Eu diria que o Pepê não vale metade do Vitinha mas, se vier para nós (e espero que não venha) só desejo que eu esteja muito enganado.Eu acho que sim, vale.
E tenho dúvidas que comprariamos o Vitinha a quem quer que seja por 15/20M.
Não acham ridiculo cada vez que um puto da formação da um peido lá fora , a histeria que se vê aqui para malhar na Sad , treinador e para mandar vir os miudos de volta?
Um pouco de bom senso precisa-se.
Eu não disse algo do género ele não joga um peido.Esses "peidos" dos jogadores de formação é que têm segurado financeiramente o clube nos últimos anos.
Esses "peidos" dis jogadores da formacao é que têm pago os erros crasos que são cometidos pelo clube.
Este ano vamos ver se não vai ser mais um "peido" de um jogador da formação a pagar a, saída a custo zero do Otávio e Marega.
Eu diria, que falta em muitos adeptos do FCP consideração e respeito por esses jogadores da formacao e que eles fazen.
Não são só os jogadores da formação, são os jogadores que eram minimamente acarinhados cá.Eu não disse algo do género ele não joga um peido.
Marcou um grande golo ontem e sou fã do Vitinha.
O que eu quis dizer é cada vez que um jogador lá fora anda desaparecido e depois do nada faz um golo ou uma assistência o fórum passa para modo calimero e vá carga nos dirigentes e treinador.
Foi apenas e só isso que queria sublinhar.Gostava muito que o Ruben , Vitinha , Dalot Fábio Silva cá estivessem todos.
O potencial do Vitinha não está em causa. Mas na minha opinião, são dois jogadores em fases de maturação muito diferentes.Eu diria que o Pepê não vale metade do Vitinha mas, se vier para nós (e espero que não venha) só desejo que eu esteja muito enganado.
Primeiro, o Vitinha já mostrou qualidade mais do que suficiente para jogar na nossa equipa. Dizer se seria titular ou não é sempre discutível, mas que fez muita falta contra toupeiras e lagartos fez.Não acham ridiculo cada vez que um puto da formação da um peido lá fora , a histeria que se vê aqui para malhar na Sad , treinador e para mandar vir os miudos de volta?
Então entendes mt bem toda a nossa frustração. Ja como tinha dito não tem haver com serem da formaçao, tem haver com o facto de serem da formação e mostrarem muita qualidade coisa que na minha opinião temos em falta na nossa equipa A.Eu não disse algo do género ele não joga um peido.
Marcou um grande golo ontem e sou fã do Vitinha.
O que eu quis dizer é cada vez que um jogador lá fora anda desaparecido e depois do nada faz um golo ou uma assistência o fórum passa para modo calimero e vá carga nos dirigentes e treinador.
Foi apenas e só isso que queria sublinhar.Gostava muito que o Ruben , Vitinha , Dalot Fábio Silva cá estivessem todos.
Faz mais falta nos jogos contra os pequenos no que nos jogos contra esses doisPrimeiro, o Vitinha já mostrou qualidade mais do que suficiente para jogar na nossa equipa. Dizer se seria titular ou não é sempre discutível, mas que fez muita falta contra toupeiras e lagartos fez.
Percebo o teu ponto de vista mas não concordo. Para mim o Vitinha era titular de caras no nosso clube e faz muita mais falta do que o Pepê.O potencial do Vitinha não está em causa. Mas na minha opinião, são dois jogadores em fases de maturação muito diferentes.
20M foi um valor que face á nossa saúde financeira não podiamos rejeitar por um jogador que ainda não tem estaleca para o F.C.Porto e que dificilmente teria esta época e na próxima.
O Wolves achou por bem investir para recolher frutos desportivos daqui a 2/3 anos, sorte a deles que têm dinheiro para isso.
Se o Vitinha fosse de caras um Pogba ou um Moutinho, estaria a falar de outra forma, mas na minha opinião não é.
O que não quer dizer que não lhe reconheça potencial para ser um bom jogador com qualidade para ser muito utilizado num clube como o F.C.Porto.
Mas nesses sem Otávio nos dois e sem o Sérgio no outro, fez muita falta um jogador com as suas características!Faz mais falta nos jogos contra os pequenos no que nos jogos contra esses dois
Realmente precisa-se, mas não é nos adeptos. É mais em quem decide não vender um Otavio para desbaratar qualidade vinda da formação.Não acham ridiculo cada vez que um puto da formação da um peido lá fora , a histeria que se vê aqui para malhar na Sad , treinador e para mandar vir os miudos de volta?
São opiniões diferentes.Percebo o teu ponto de vista mas não concordo. Para mim o Vitinha era titular de caras no nosso clube e faz muita mais falta do que o Pepê.
Ah, e o dinheiro não me parece que tenha tido grande peso porque só entrará na próxima época