Vai á cmtv e recua uma hora, imperdível.alguém me faz um resumo do que se está a passar? Não percebo nada do que estão a falar.
Vai á cmtv e recua uma hora, imperdível.alguém me faz um resumo do que se está a passar? Não percebo nada do que estão a falar.
agora só amanhã. mas obrigadoVai á cmtv e recua uma hora, imperdível.
é bizarro isso tudo.Aproveita o embalo e pergunta-lhe qual foi a última equipa a jogar contra o Boavista Sub 23 que anunciou um surto de Covid...
No final vais ficar a saber o mesmo, mas foi a comedia total, ve-se ao ponto que chega um cartilheiro. E se começares de principio ainda vês a porcalhice do malheiro a tentar colar o covid dos cornos ao FCP.agora só amanhã. mas obrigado
---------------Vai á cmtv e recua uma hora, imperdível.
É puro entretenimento, e até é o único sitio onde se chama cartilheiro a quem o é.---------------
Não dês esses conselhos , aquilo é uma taberna de 5ta categoria frequentada por uma orde de bebados do piorio.
Quando vejo aquilo dá me vontade de partir o televisor.
facil ser do benfica?É tão fácil ser benfiquista.
Têm todos os orgãos de comunicação social a fazer propaganda 24/7 x 365 dias ou 366 se o ano for bissexto.
Quando perdem, a culpa é do árbitro.
Quando perdem e não têm mesmo por onde pegar na questão de arbitragem, é porque jogaram melhor que o adversário e a culpa foi da falta sorte, essa maldita. Conquistam a tal vitória moral, caíram… mas de pé.
Quando perdem e não têm mesmo por onde pegar na questão da arbitragem e jogaram efectivamente mal, é porque o adversário tem menos adeptos e não faz uma festa tão grande como seria a sua e por isso mesmo, não há drama.
Quando um rival triunfa internacionalmente, ficam aziados e inventam “apitos”.
Resumindo, saem sempre por cima.
Escolher ser benfiquista é isto, é escolher o caminho mais fácil.
É normal que este tipo de linguagem simples, seja muito complicada para quem vem de fora. É muito mais fácil ensinar um plantel a dizer "sem falta" em alemão, do que ensinar um guarda redes a dizer SEM FALTA.A cm vai passar o áudio novamente "dá-lhe pau" que afinal era alemão e todos percebemos mal. Era kein foul caralho
Aquele áudio que apareceu no jogo com as toupeiras a dizerem dá-lhe pau sobre o corona afinal não era da-lhe pau mas sim kein foul que em alemão quer dizer sem faLta.alguém me faz um resumo do que se está a passar? Não percebo nada do que estão a falar.
O mais curioso é que isto já tinha sido escrito aqui por um forista há alguns dias.A cm vai passar o áudio novamente "dá-lhe pau" que afinal era alemão e todos percebemos mal. Era kein foul caralho
Quem??O mais curioso é que isto já tinha sido escrito aqui por um forista há alguns dias.
Até disse que mandou o vídeo para uma amiga ou algo assim na Alemanha que confirmou isso mesmo...
AhahahahaO mais curioso é que isto já tinha sido escrito aqui por um forista há alguns dias.
Até disse que mandou o vídeo para uma amiga ou algo assim na Alemanha que confirmou isso mesmo...
Não me recordo.Quem??
Sim
Porque te riste então?