Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,881
46,193
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Até parece que o Uribe já não fez grande coisas cá..o Uribe ajudou muito na conquista do campeonato e da taça, mas agora que está em má forma, ou horrível mesmo já não conta para nada?Será que o V.Ferreira( de quem eu gosto mesmo muito, e adorava que ele tivesse ficado cá) tínhamos conseguido tudo o que conseguimos? o Uribe é muito importante noutros momentos do jogo..são jogadores diferentes, não é pelo Uribe de certeza..
Se trocares o nome do Uribe pelo Marega o texto continua a fazer sentido, mas é sempre necessário arranjar um bode expiatório não é?

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Dizem que o treinador ficou bem fodido por perder o jogador

Mas já sabemos como ele é
O culpado de tudo
Eu disse que foi o culpado? Relaxa. o que eu disse é que se ele ficasse se calhar não jogava muitos jogos. Mas o que se constava tb era que ele preferia perder os miudos do que perder peças fulcrais da equipa.Coisa que concordo em parte uma vez que acho que depende do miudo, porque estou mesmo convencido que este Vitinha podia dar mesmo um jogadorzao e não foi por 40 milhoes. O treinador não é sempre o culpado de tudo mas em termos de jogadores o seu gosto é bastante questionavel. Sei que vos custa ouvir mas é a realidade. Ja sei que me vais falar nos titulos e é verdade mas se calhar poderia ja ter evoluido um bocado na abordagem dos jogadores uma vez que ate entendo que nos primeiros anos não tinhamos o ADN e graças ao Sergio esse foi recuperado(com jogadores de raça) agora que temos a nossa personalidade de volta poderiamos agora evoluir um bocado essa mentalidade. Mas isso sou eu que gosto de ter algumas focas na equipa.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,892
Se trocares o nome do Uribe pelo Marega o texto continua a fazer sentido, mas é sempre necessário arranjar um bode expiatório não é?
Depende..Tu podes ver qualidades no Marega que eu não vejo..Eu posso ver qualidades no Uribe que tu não vês..O Marega vai marcando , é verdade, tem a sua importância nisso, não acho o Marega um bom jogador, ao contrário do Uribe..Acho que não é assim tão difícil arranjar melhor que o Marega..Acho que o Marega tem os números que tem porque no reinado de SC também teve tudo a sua volta, acho que se houvesse outro jogador com a mesma "sorte" do Marega não seria difícil fazer o que Marega fez..Se me disseres se prefiro ter um Uribe ou Lucho, Moutinho, obviamente que vou dizer Lucho e Moutinho , apenas o Vitinha não iria fazer o que Uribe fez..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,134
11,107
Dá pena ver Vitinha e Rúben Neves serem vendidos. Eles e o Fábio Vieira são os maiores talentos da nossa formação. Sem contar com o Francisco Conceição óbvio.

Por ordem do melhor pro menos melhor...

Francisco Conceição
Rúben Neves
Fábio Vieira
Vitinha

E tejam atentos ao Vasco Sousa dos juniores.

• Like
Reações: grandeporto
S

Sidious

Guest
Dá pena ver Vitinha e Rúben Neves serem vendidos. Eles e o Fábio Vieira são os maiores talentos da nossa formação. Sem contar com o Francisco Conceição óbvio.

Por ordem do melhor pro menos melhor...

Francisco Conceição
Rúben Neves
Fábio Vieira
Vitinha

E tejam atentos ao Vasco Sousa dos juniores.
Não estou convencido que o Fábio seja melhor que o Vítor

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
O Rúben Neves é o melhor da nossa formação

Aos 17 era titular da A, os outros andavam nos juniores
Também temos de enquadrar o contexto económico do lançamento de cada um... Ruben Neves foi lançado quando houve investimentos megalómanos com Lopetegui... o que demonstra o seu valor...

• Like
Reações: Dragão Tirsense