Apesar de gostar muito do jogador, 20 milhões é negócio
É tentar fazer ver ao amigo Mendes que se for aposta a serio cá, poderá molhar ainda mais na sopa daqui a alguns anos.Se é opção, não é obrigatória.
Podem é haver condições mais ou menos fáceis de cumprir que a tornem obrigatória.
Assinava já isso.Mandamos para lá o Marega em troca do Vítor.
Posso estar, mas na altura o que foi escrito em todo o lado é que a opção não era obrigatória.Deves estar enganado
Até mesmo se fôssemos nós a continuar a pagar o salário do Marega isso era bom negócio.Mandamos para lá o Marega em troca do Vítor.
Isso é que é mau para nós...Aparentemente fez um grande jogo ontem.
Pena já estar de saída.
Nada de infelizmente, agora já foi, e que tenha muita sorteInfelizmente fez um bom jogo.
Que falta fazia aqui... Para conduzir a bola. Qualidade de passe. Remate....Grande sêlo ! Quase do meio campo !
Até parece que o Uribe já não fez grande coisas cá..o Uribe ajudou muito na conquista do campeonato e da taça, mas agora que está em má forma, ou horrível mesmo já não conta para nada?Será que o V.Ferreira( de quem eu gosto mesmo muito, e adorava que ele tivesse ficado cá) tínhamos conseguido tudo o que conseguimos? o Uribe é muito importante noutros momentos do jogo..são jogadores diferentes, não é pelo Uribe de certeza..Eu adoro este Vitinha, tem a finesse, o pé, tem tudo... que médio de classe...
E já o disse:
Uribe 12M
Vitinha 20M
Compensam assim tanto estes 8M?
O Uribe nunca foi mais do que um Defour por exemploAté parece que o Uribe já não fez grande coisas cá..o Uribe ajudou muito na conquista do campeonato e da taça, mas agora que está em má forma, ou horrível mesmo já não conta para nada?Será que o V.Ferreira( de quem eu gosto mesmo muito, e adorava que ele tivesse ficado cá) tínhamos conseguido tudo o que conseguimos? o Uribe é muito importante noutros momentos do jogo..são jogadores diferentes, não é pelo Uribe de certeza..