Vítor Ferreira

Vitinha 20

Vitinha

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,945
Se é opção, não é obrigatória.

Podem é haver condições mais ou menos fáceis de cumprir que a tornem obrigatória.
É tentar fazer ver ao amigo Mendes que se for aposta a serio cá, poderá molhar ainda mais na sopa daqui a alguns anos.

Mas parece-me que a vontade está mais virada para o Joao Mário..

• Like
Reações: miguel1000

nuno40

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
10,195
10,182
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este jogador ja devia ter tido mais jogos o ano passado.... e este ano tinha tudo para ser titular mas... sabemos como é o treinador. Se calhar tb não calçava como o Fabio Vieira. Tem tudo para ser grande jogador vamos a ver se se confirma. Nunca devias ter saido mas outros interesses se impunha...

• Like
Reações: Moreira e Vinha

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Eu adoro este Vitinha, tem a finesse, o pé, tem tudo... que médio de classe...

E já o disse:
Uribe 12M
Vitinha 20M

Compensam assim tanto estes 8M?
Até parece que o Uribe já não fez grande coisas cá..o Uribe ajudou muito na conquista do campeonato e da taça, mas agora que está em má forma, ou horrível mesmo já não conta para nada?Será que o V.Ferreira( de quem eu gosto mesmo muito, e adorava que ele tivesse ficado cá) tínhamos conseguido tudo o que conseguimos? o Uribe é muito importante noutros momentos do jogo..são jogadores diferentes, não é pelo Uribe de certeza..

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,351
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Até parece que o Uribe já não fez grande coisas cá..o Uribe ajudou muito na conquista do campeonato e da taça, mas agora que está em má forma, ou horrível mesmo já não conta para nada?Será que o V.Ferreira( de quem eu gosto mesmo muito, e adorava que ele tivesse ficado cá) tínhamos conseguido tudo o que conseguimos? o Uribe é muito importante noutros momentos do jogo..são jogadores diferentes, não é pelo Uribe de certeza..
O Uribe nunca foi mais do que um Defour por exemplo