e jogou ontem...Mais um infetado. helton leite
e jogou ontem...Mais um infetado. helton leite
Ja pensei nisso varias vezes.Parece-me clara a intenção que todos os jogadores "apanhem" covid neste período da época....
É uma leitura bastante pertinente. Já pensei nisso também.Parece-me clara a intenção que todos os jogadores "apanhem" covid neste período da época....
Em Alvalade o jj já vai ter todos à disposição.Apostarem numa coisa dessas a dias de irem a Alvalade, nao me parece que faca muito sentido.
E o rendimento dos jogadores vindos de Covid é o mesmo?Em Alvalade o jj já vai ter todos à disposição.
Esperas dessa gente outra coisa?É uma leitura bastante pertinente. Já pensei nisso também.
Edit: atenção, é uma análise pertinente perante aquilo que nós sabemos que essa instituição é...
Eu não quero acreditar que alguém pense sequer em "orquestrar" a implementação da imunidade de grupo num clube de Futebol para tirar proveito disso. Seria muito grave...mas lá está, para quem já viu tanta corrupção nesse mesmo clube.....
Épa é surreal meu Deus, é surreal, é surreaaaaal o cérebro daquela genteO Capristano a dizer que o orelhudo apanhou o covid no Dragão.
Não há hipotese.
Dentro dessa gente há o Capristano... que ainda consegue ser mais alucinado!Épa é surreal meu Deus, é surreal, é surreaaaaal o cérebro daquela gente
Está quase a dormir aliDentro dessa gente há o Capristano... que ainda consegue ser mais alucinado!
A juntar a isso está bebado! E so olhar para os olhos dele e ve-se a léguas que o jantar foi bem regado!
Eles estão a cozinhar algo para nos prejudicar, eles os lampigartos.Épa é surreal meu Deus, é surreal, é surreaaaaal o cérebro daquela gente
Não vale a pena desperdiçar tempo ou gastar dinheiro com atrasados mentais, bem como com gente sem respeito pela vida do próximo, pois só alguém completamente doido poderá equacionar que uma equipa contaminou outra de propósito, para além de colocar em risco familiares e amigos.E uns processos em tribunal por difamação, não?
Depois de 15 dias sem jogarem e sem saber se nao podem perder condicao fisica.Em Alvalade o jj já vai ter todos à disposição.
Foi da sandes que lhe demos para ele comer no balneárioO Capristano a dizer que o orelhudo apanhou o covid no Dragão.
Não há hipotese.