Os reservas do Flamengo seriam todos titulares do Vasco. Não é por aí.São Paulo 4 pontos nos últimos 5 jogos, perdeu o primeiro lugar para o Inter depois de ter uma mão no campeonato.
O dinossauro do Abel Braga começou e época a levar no lombo dos reservas do Flamengo ao serviço do Vasco e agora pode ser campeão.
Não foram essas "reservas" foi mesmo a equipa sub23 ou sub20 do Flamengo, já não me recordo. O Abel com medo de perder e deixar o plantel principal do Vasco exposto, acovardou-se e utilizou a equipa sub23 (ou sub20).Os reservas do Flamengo seriam todos titulares do Vasco. Não é por aí.
Pior ainda. O Luxa vai ter uma estátua na frente do São Januário se conseguir salvar o clube do rebaixamento.Não foram essas "reservas" foi mesmo a equipa sub23 ou sub20 do Flamengo, já não me recordo. O Abel com medo de perder e deixar o plantel principal do Vasco exposto, acovardou-se e utilizou a equipa sub23 (ou sub20).
Se merece, que faça pela vida. Ainda falta meio tempo e este Flamengo é muito pobre...Muita infelicidade do Palmeiras que merece um lugar no pódio.
Ou perdem as duas e correm o risco de ficar de fora da próxima Libertadores. Tudo em aberto.O Internacional será o campeão pela certa. O Palmeiras já só pensa na final da Copa do Brasil e da final da Copa Libertadores. E se estiverem com todos os seus melhores jogadores disponíveis ganham as duas competições.
Não sei se o Mazembe Day não foi pior que o rebaixamento de 2016 lolGanhar um Grenal com 2 golos nos descontos.
O campeonato parece mesmo a caminho de Porto Alegre, apenas 4 anos depois da maior vergonha da história do clube.
E deu me cabo de uma aposta onde ganhava 100 paus... Tinha apostado no empate.Ganhar um Grenal com 2 golos nos descontos.
O campeonato parece mesmo a caminho de Porto Alegre, apenas 4 anos depois da maior vergonha da história do clube.
Eu não gosto do bronco mas a verdade é que ele transformou o Flamengo, passou a jogar muito mais do que com o Abel. E também é verdade que recebeu reforços de peso mas arrisco a dizer que com o Abel não iam ganhar o que ganharam nem da forma que ganharam.As voltas que o futebol da...
Abel Braga chega ao Inter apos a saida de um treinador que estava a ser adorado e a ter bons resultados
Esse treinador chega ao Celta e a equipa transfigura-se. No Inter, pelo contrario, a equipa vai abaixo. Maus resultados no campeonato, eliminados da Copa do Brasil e da Libertadores. Curiosamente ambos da mesma maneira. Derrotas no Beira-Rio 0-1 na primeira mao e depois vitorias fora de casa 0-1. Perdendo nos penaltis ambas as eliminatorias.
Entretanto, no Celta o Coudet ja nao ganha a ninguem e mamou inclusivamente 5 de uma equipa de terceira divisao na Taça.
Ja em Porto Alegre, depois da tempestade pos mudança de treinador, veio a bonança com 8 vitorias seguidas para Abel Braga e o seu Inter no Brasileirao.
Com a confiança acumulada parece dificil o titulo fugir ao Inter. Até porque os concorrentes sao uns grandes zarolhos que perdem pontos em qualquer esquina.
Seria tambem uma doce "vingança" para Abel Braga, ele que viu o Flamengo ganhar campeonato e Libertadores na época passada apos ter sido despedido, passando por bobo da corte enquanto o cavalo branco da reboleira era levado em ombros e considerado um Deus.
Presente.Que arrogância do Abel, ao dizer que, no Sábado Portugal é do Palmeiras. Para mim, é completamente indiferente, mas curiosamente, conheço portitas que vão torcer pelo Santos, pois não se esquecem da imagem do Abel a levar 6 na Luz e a rir-se de forma tranquila.