O Sérgio Conceição disse que ficou com azia da saída do Telles e do Danilo...
Se eles vendessem o Marega, o Sérgio atirava-se da ponte
Se eles vendessem o Marega, o Sérgio atirava-se da ponte
O gajo tinha o Felipe Anderson sozinho na esquerda...Acho que nem o melhor Ozil fazia do Marega jogador...
De qualquer das formas, ontem fez um jogo uns bons furos acima do que tem feito e não foi por causa do golo. Aliás, o golo são 2 más decisões do Marega (a meu ver) que culminam numa chouriçada monumental.
Se ele tivesse tomado boas decisões, qual seria o resultado final da jogada? dois golos?Acho que nem o melhor Ozil fazia do Marega jogador...
De qualquer das formas, ontem fez um jogo uns bons furos acima do que tem feito e não foi por causa do golo. Aliás, o golo são 2 más decisões do Marega (a meu ver) que culminam numa chouriçada monumental.
Sem por em causa o valor do jogador que o tem, a pergunta sacramental : Como não se vendeu pela alegada proposta de 30 milhões? Como é que no mundo inteiro não haveria outros jogadores para fazer o papel do Marega, ou com um perfil diferente?Fenerbache? No fundo é esse o mercado máximo que ele pode aspirar. Enterramos muito dinheiro neste jogador. Não foi só o que ele não rendeu desportivamente, foi o vantajoso custo de oportunidade de ter recrutado alguem melhor desaproveitado. Foi um desserviço feito pelo treinador ao nosso clube a aposta cega neste jogador. No fim do contrato terá como opção uma liga periférica ou um clube yo-yo na premier (até o Depoitre conseguiu isso). No fim da época teremos o dinheiro gasto mais o rendimento desadequado a um avançado titular do Porto durante 4 épocas consecutivas
E a juntar a isso, ainda gastamos mais uma boa maquia a comprar ao Vitória a percentagem que eles tinham.Fenerbache? No fundo é esse o mercado máximo que ele pode aspirar. Enterramos muito dinheiro neste jogador. Não foi só o que ele não rendeu desportivamente, foi o vantajoso custo de oportunidade de ter recrutado alguem melhor desaproveitado. Foi um desserviço feito pelo treinador ao nosso clube a aposta cega neste jogador. No fim do contrato terá como opção uma liga periférica ou um clube yo-yo na premier (até o Depoitre conseguiu isso). No fim da época teremos o dinheiro gasto mais o rendimento desadequado a um avançado titular do Porto durante 4 épocas consecutivas
Sim, era também a isso que me referia quando falei no dinheiro que enterrámos. Isso e o salário obsceno que aufere em nada condizente com a sua qualidade.E a juntar a isso, ainda gastamos mais uma boa maquia a comprar ao Vitória a percentagem que eles tinham.
Gostava que alguém viesse justificar essa despesa, mas vai ser como o costume![]()
A unica coisa que fez mal deu golo? Pareceu-me ver falhar um golo de baliza aberta a 5 metros da linha de golo mas devo ter sonhado.Foi só o melhor em campo contra o sporing. O resto é as palermices do costume. A única coisa que fez mal no jogo deu golo. De resto às vezes nem parecia o Marega tal a qualidade que colocou em jogo. Enorme exibição, o que menos merecia aquele desfecho sobrenatural. Espero que seja um sinal que teremos o melhor Marega na 2ª volta, que muito nos dará jeito.
Esse gajo é troll.A unica coisa que fez mal deu golo? Pareceu-me ver falhar um golo de baliza aberta a 5 metros da linha de golo mas devo ter sonhado.
Foi incompetência. Ponto.Foi só o melhor em campo contra o sporing. O resto é as palermices do costume. A única coisa que fez mal no jogo deu golo. De resto às vezes nem parecia o Marega tal a qualidade que colocou em jogo. Enorme exibição, o que menos merecia aquele desfecho sobrenatural. Espero que seja um sinal que teremos o melhor Marega na 2ª volta, que muito nos dará jeito.