O que faria se celebrassem o aniversário do Lenine.Nos comicios do Chega não poupam no racismo e na xenofobia.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
O que faria se celebrassem o aniversário do Lenine.Nos comicios do Chega não poupam no racismo e na xenofobia.
Preferias que celebrassem o aniversário do Hitler, não era?O que faria se celebrassem o aniversário do Lenine.
Eu preferia é que tu deixasses de poluir este espaço com propaganda sanguinária.Preferias que celebrassem o aniversário do Hitler, não era?
Em todo o mundo é assim. E será.Para alguns
Já se for um branco ou hispânico do bairro já é ricoPara os que têm dinheiro para isso. Se for um negro de um bairro qualquer...
Preciso de falar dos outros milhões de casos, que nasceram na miséria, cresceram na miséria, e depois criaram um negócio, ou estudaram, e saíram de lá e hoje tem uma vida estável?Preciso falar dos outros milhões de casos?
A única grande falha. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.Preciso de falar dos outros milhões de casos, que nasceram na miséria, cresceram na miséria, e depois criaram um negócio, ou estudaram, e saíram de lá e hoje tem uma vida estável?
A única grande falha dos EUA é o SNS, que eu acredito que irá ser implementado mais cedo ou mais tarde.
Um país da dimensão dos E.U.A não ter garantido o acesso à saúde para todos é em pleno séc. XXI uma das vergonhas e grandes falhas do sistema americano.Preciso de falar dos outros milhões de casos, que nasceram na miséria, cresceram na miséria, e depois criaram um negócio, ou estudaram, e saíram de lá e hoje tem uma vida estável?
A única grande falha dos EUA é o SNS, que eu acredito que irá ser implementado mais cedo ou mais tarde.
O teu exemplo por acaso não deixa de ser revelador sobre a época em que vivemos. Não deixa de ser triste de ver que agora os modelos para muitos jovens americanos e infelizmente europeus são cinquenta centimos (e pior ainda com os seguintes) quando tiveram artistas como o Miles Davis, Barry Whites,Marvin Gayes e companhia. Um belo exemplo do que é hoje em dia a cultura americana para muitas pessoas.
Pah foi o primeiro exemplo que me veio à cabeça.O teu exemplo por acaso não deixa de ser revelador sobre a época em que vivemos. Não deixa de ser triste de ver que agora os modelos para muitos jovens americanos e infelizmente europeus são cinquenta centimos (e pior ainda com os seguintes) quando tiveram artistas como o Miles Davis, Barry Whites,Marvins Gayes e companhia. Um belo exemplo do que é hoje em dia a cultura americana para muitas pessoas.
É o maior cancro da humanidade. Ali começa a destruição da civilização.Os EUA é um supermercado gigante.
Muito Marketing, muito Crédito, muito Consumo, muito Show...
Mas quando se começa a investigar um pouco como a máquina funciona, onde e como se produzem os produtos e serviços, onde surgem as guerras e porquê, como funciona Wall Street, como se sobe na vida em Hollywood, como vivem o white trash das entranhas...
So it begins....Entretanto nas Américas