Sobre certos temas a CS mainstream tera sempre alguma dificuldade (para ser simpatico) em criticar o sistema americano seja Obama, Trump ou outro qualquer. O mais engraçado é o duplo discurso em função do pais. Se fosse a Russia nem imaginas o que seria dito nos principais jornais ocidentais.O que não é surpresa é isto ter passado totalmente ao lado dos media mainstream, pelo menos os portugueses. Devem ter medo de ao divulgar isto, possam ser acusados de Trumpistas.
Tem coisas unicas. Como tenho amigos americanos e luso-americanos (e portistas) ainda estou mais próximo do fenómenoComo é que eu não hei-de adorar e amar este país!![]()
Sim, o Pais mais racista, imperialista e desigual do mundo.Tem coisas unicas. Como tenho amigos americanos e luso-americanos (e portistas) ainda estou mais próximo do fenómeno
Mas onde existe pequeno-almoço, almoço e jantar.Sim, o Pais mais racista, imperialista e desigual do mundo.
Enviado do meu SM-T865 através do Tapatalk
Para algunsMas onde existe pequeno-almoço, almoço e jantar.
Para os que têm dinheiro para isso. Se for um negro de um bairro qualquer...Mas onde existe pequeno-almoço, almoço e jantar.
Preciso falar dos outros milhões de casos?
Já sabemos que para ti a solução é mandá-los para campos de "reprogramação" mental.Preciso falar dos outros milhões de casos?
Será que para ti é mandá-los para um comício do Chega?Já sabemos que para ti a solução é mandá-los para campos de "reprogramação" mental.
É mandá-los pró Avante, sempre poupam nos impostos.Será que para ti é mandá-los para um comício do Chega?
Nos comicios do Chega não poupam no racismo e na xenofobia.É mandá-los pró Avante, sempre poupam nos impostos.