Matheus Uribe

Uribe 8

Uribe

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Grim Reaper

Bancada central
6 Junho 2017
1,178
905
Defour Colombiano, não tem nível para jogar no FC Porto. Bom jogador para um Anderlech ou guimarães da vida, aqui é uma completa banalidade. A nível técnico é muio limitado, não tem qualidade de passe, não tem capacidade de finalização, quando é pressionado perde a bola com muita facilidade. A excepção de um ou outro jogador de qualidade , o nosso scouting e treinador só trazem cepos para o Clube. Jogadores como Taremi e Evanilson são um oásis num deserto repleto de cepalhada( Toni, Nánu, Manafá, Zaídu, Uribe, Marega, , Zé Luís etc) .

• Like
Reações: Pavão

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Exibição na linha das suas últimas ou seja bastante má... seria importante conseguir reforçar o nosso meio campo neste mercado de inverno...

• Like
Reações: barra

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,965
199,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tem que assumir a tática "não sei mais, deixa passar"

Evitava-se muitos remates de merda

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Tem que assumir a tática "não sei mais, deixa passar"

Evitava-se muitos remates de merda
E passar mais rápido também... porque ele origina contra ataques com a sua falta de visão periférica..

Muitas vezes é comido porque não vê que tem a aproximação de um adversário nas costas...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,965
199,549
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E passar mais rápido também... porque ele origina contra ataques com a sua falta de visão periférica..

Muitas vezes é comido porque não vê que tem a aproximação de um adversário nas costas...
Isso do passar mais rápido não vai a tempo de aprender mas passar em vez de chutar rasteiro 10 metros ao lado da baliza ainda pode aprender

É que ontem tem 2 lances que me deram vontade de mudar de canal e ver o telejornal
Remate de merda quando pode abrir no João Mário e um lance onde tem o lado direito TODO ABERTO e decide conduzir a bola para cima do gajo do Sporting

• Like
Reações: AlejandroCorona

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Isso do passar mais rápido não vai a tempo de aprender mas passar em vez de chutar rasteiro 10 metros ao lado da baliza ainda pode aprender

É que ontem tem 2 lances que me deram vontade de mudar de canal e ver o telejornal
Remate de merda quando pode abrir no João Mário e um lance onde tem o lado direito TODO ABERTO e decide conduzir a bola para cima do gajo do Sporting
Eu se fosse treinador, raramente me passaria com um jogador num treino por tentar chutar à baliza... mas se me perdesse a bola no meio campo, porque não pressentiu um adversário nas costas e deu um toque a mais na bola que permitiu a recepção... levava uma reprimenda que nem sabia de que terra era...

Eu valorizo muito a posse de bola... e é o que tu dizes, quem não sabe, joga atrás e não inventa... e rápido... 2 toques...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Agora, o Uribe tem uma coisa... tem chegada à área em sprint.

Não temos nenhum médio no plantel que seja tão rápido na chegada à área... pena que ele chegue lá e nunca acerte... é a mesma coisa que ter uma cana de pesca topo de gama... e atirar a linha sem anzol

• Like
Reações: AlejandroCorona
R

rocketbvllet

Guest
Hoje em dia é fácil encontrar um sem número de craques do Youtube, jogadores cujos highlights são a excepção e fazem-nos crer que valem mais do que o seu real valor. O Uribe nem isso.

Lembro-me de ir pesquisar vídeos na época em que se falava da sua contratação, e até pelos valores envolvidos, estava com alguma expetativa. Ora, o que vi no seus "highlights" foi uma banalidade completa para um jogador de 10M€. Desde que aqui chegou não desiludiu, é banal.

Repito o que já aqui escrevi: O negócio Uribe merecia uma Comissão de Inquérito.

• Like
Reações: Villas

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,066
26,946
Conquistas
1
Hoje em dia é fácil encontrar um sem número de craques do Youtube, jogadores cujos highlights são a excepção e fazem-nos crer que valem mais do que o seu real valor. O Uribe nem isso.

Lembro-me de ir pesquisar vídeos na época em que se falava da sua contratação, e até pelos valores envolvidos, estava com alguma expetativa. Ora, o que vi no seus "highlights" foi uma banalidade completa para um jogador de 10M€. Desde que aqui chegou não desiludiu, é banal.

Repito o que já aqui escrevi: O negócio Uribe merecia uma Comissão de Inquérito.
Há jogadores, tipo Zé Luís, que vieram por montantes parecidos e nem jogavam...

Há outros, como o Uribe que jogam sempre.

Isto para dizer o quê?

Que nem a SAD nem o treinador sabem bem o que querem do mercado...

Umas vezes há pedidos expressos do treinador que nunca jogam, outros há jogadores que vêm pela SAD e ninguém dá nada por eles e o Sérgio coloca-os todos os jogos...

É caótico

• Like
Reações: rocketbvllet

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,479
5,613
O que vale é que ao fim dos primeiros jogos já era melhor que o Herrera para muita gente. Quem me (nos) dera.